Topo

Andressa Urach anuncia volta de Ímola, nome que usava quando fazia programa

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 12h11Atualizada em 29/09/2021 20h26

Menos de uma semana após anunciar o fim da relação com Thiago Lopes, Andressa Urach disse que Ímola — nome usado na época em que se prostituía — voltou.

Em publicação no Instagram, a ex-Miss Bumbum fez o anúncio e ainda avisou: "Vejo vocês no Gruta Azul" — o Gruta Azul Club é uma boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mais tarde, o ex-marido dela questionou nas redes sociais "que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?".

Urach ainda divulgou trechos de conversas no celular atribuídas ao ex. Nas duas capturas de telas que ela exibiu no Instagram, ela respondeu sobre a saída dele da residência e disse que foi traída pelo companheiro.

Pelas mensagens, Thiago disse que Urach estava "transtornada", termo usado no gaslighting, quando o homem leva uma mulher a acreditar que ela está louca porque não está entendendo a realidade à sua volta.

Separação após cinco meses

Andressa e Thiago se casaram em abril de 2021. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

Na última semana, Urach disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava "bem para falar."

De atriz da Globo a Andressa Urach: as mulheres reveladas pelo Miss Bumbum