Topo

Ex volta a criticar Urach após foto juntos: 'Nem o filho liga para ela'

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 15h22Atualizada em 30/09/2021 20h33

Poucas horas após dizer que estava "se entendendo" com Andressa Urach, Thiago Lopes, ex-marido da vice-Miss Bumbum, voltou a criticá-la.

"Andressa afasta as pessoas que mais a ama. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela", escreveu o oficial de justiça em um Story, que apagou logo depois.

Antes, ele disse que incentivava a ex a ser independente financeiramente, o que ela não era por escolha própria.

Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou.

Thiago afirmou que quando conheceu Urach, a vida da modelo estava "totalmente desorganizada" e que ela tinha dívidas no cartão de crédito, multas do carro atrasadas e documentos cancelados.

"Paguei o IPVA, paguei todas as multas, revisão do carro dela, regularizado o título de eleitor, hoje ela está sem dívida alguma no cartão graças ao controle financeiro que orientei, passaporte do Arthur renovado, caixa de água nova e ainda estávamos reformando a casa", escreveu.

Em entrevista para o "A Tarde É Sua", Urach disse que o ex-marido quer interná-la em uma clínica psiquiátrica.

"Ímola"

Ontem, Urach anunciou o retorno de "Ímola", nome usado na época em que se prostituía. Thiago usou as redes sociais para comentar sobre as recentes declarações da modelo.

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", questionou.

Urach e Thiago se casaram em dezembro. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

Na última semana, ela disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava "bem para falar."