Carla Diaz ganha mais de R$ 1,5 milhão após 'BBB 21' e quer uma casa maior
Carla Diaz colhe os frutos de sua participação no "BBB 21", que entrou para a história do programa pela volta da atriz à casa vestida de dummy — os mascarados que aparecem nas provas do reality show — após um paredão falso. A ex-BBB afirma já ter faturado mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão, que na última edição foi conquistado por Juliette Freire.
"Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o "BBB" mudou a minha vida nesse sentido", disse ela para o jornal "Extra".
Carla falou ao jornal ter se impressionado com as emoções afloradas de quem acompanha o reality show. Apesar do ódio gratuito das redes sociais, disse ter recebido muito carinho do público. Tanto amor a fez sentir necessidade de procurar por uma casa maior. Ela explica:
Mandaram fazer bonecas Barbie personalizadas, com o meu rosto e roupas que eu usava no programa. Ganhei uma coleção de mais de 20 bonecos representando todas as personagens da minha carreira. Não tenho mais varanda, está tomada de recebidos. O closet da minha mãe também virou o cômodo dos presentes. Estou em busca de uma casa maior.
Após o "BBB 21", Carla Diaz voltou a ser assunto nas rodas de conversa pela atuação como Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou os Pais", do Amazon Prime Vídeo. Em cenas mais quentes, ela precisou ficar nua ao contracenar com o intérprete de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt). Foi a primeira na carreira que a atriz fez uma cena semelhante.
"Como atriz, estou focada em ângulo da câmera, no enquadramento, no microfone.... É tudo ensaiado. O que acontece numa sequência como essa do filme é ter um número menor de pessoas no set, um cuidado para os atores se sentirem confortáveis. Mas essa (nudez) não é uma questão para mim. Se é por um propósito da personagem, para a história, eu me entrego e faço sem reservas", explicou.
"Muito ouro!"
A partir de amanhã, Carla Diaz poderá ser vista novamente em um dos trabalhos mais importantes da carreira: a Khadija, de "O Clone", novela que será reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo. À época do folhetim de Glória Perez, Carla tinha 11 anos e caiu nas graças do público com bordões como "inshalá" e "muito ouro". Ela não poderia estar mais animada em rever.
Essa novela me mostrou para o mundo, é uma das mais vendidas no planeta. Tenho fãs até na Rússia! Fui recorde de cartas da Globo, na época. Estar em estúdio era uma diversão para mim. Nos intervalos, eu passava o tempo com a galera da figuração e do elenco de apoio, todos árabes. Por causa dessa convivência, criei o jeito de falar da Khadija.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.