Topo

Wanessa Camargo imita Madonna, e microfone cai no meio de apresentação

Wanessa Camargo homenageou Madonna na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Wanessa Camargo homenageou Madonna na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 19h49

Wanessa Camargo encantou jurados e público com o desempenho na "Dança dos Famosos" apesar de um acidente. A caixa do microfone da cantora, que homenageou Madonna no palco, caiu durante a apresentação.

A artista continuou a apresentação após a queda do equipamento, o que rendeu elogios de Luciano Huck.

"Eu gostei. Como diria o Faustão, se virou nos 30. Foi um espetáculo, logo no começo eu vi a Madonna entrando no palco", comentou o apresentador notando o problema.

Wanessa Camargo recebeu notas máximas dos três jurados. Claudia Raia e Preta Gil brincaram com o fato de Boninho avaliar com a nota 10, o que se tornou raro no "Domingão com Huck".

Você mudou a sua voz e eu adorei a coreografia. Vocês fizeram um trabalho lindo, com bailarinos excepcionais. Não se perdeu vocalmente em hora nenhuma. É muito difícil dançar e cantar, principalmente quando o microfone cai. É lindo ver você fazer algo tão completo no palco.
Claudia Raia no 'Domingão com Huck' avaliando a apresentação de Wanessa

Wanessa falou sobre a queda do microfone ao compartilhar o vídeo da apresentação nas redes sociais. "Imprevistos acontecem, mas o show sempre tem que continuar e graças a Deus deu tudo certo".

O "Show dos Famosos" também contou com as apresentações de Thiago Arancam, que imitou Elvis Presley, e Vitor Kley, que homenageou Bell Marques.