Topo

Leifert vira pergunta de quadro do Domingão e Huck fala de saída dele da TV

Tiago Leifert vira questão do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", do "Domingão" - Reprodução/Globo
Tiago Leifert vira questão do quadro 'Quem Quer Ser Um Milionário', do 'Domingão' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 18h43

De apresentador a questão do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", Tiago Leifert voltou a aparecer hoje no "Domingão". Luciano Huck aproveitou a coincidência para homenagear publicamente o colega de emissora, que já avisou que deixa a Globo depois de apresentar pela última vez o "The Voice Brasil", no final do ano.

"Eu queria mais uma vez registrar a minha admiração pelo Tiago Leifert. Eu gosto muito do Tiago. Ele foi muito generoso comigo nesse momento de transição do sábado para domingo, segurou a peteca aqui com a Dança dos Famosos de maneira brilhante", declarou Huck.

A pergunta era "Qual programa Tiago Leifert comandou em sua estreia como apresentador da TV Globo em 2009?"

E os elogios não pararam por aí. Aproveitando a pergunta, o apresentador lembrou da trajetória de Leifert na Globo. "Apresentou brilhantemente o Big Brother Brasil, a última edição em especial. É um cara muito especial, muito carinhoso, muito correto", declarou Huck.

Então registro aqui Tiago minha admiração, meu carinho e minha amizade por você já que você virou conteúdo do 'Quem Quer Ser Um Milionário' aqui no 'Domingão'", encerrou Huck.

Tiago Leifert assumiu o "Domingão" em 13 de junho, após a primeira ausência de Fausto Silva em 32 anos de programa. A Globo, porém, antecipou a saída já anunciada de Faustão e Tiago ficou à frente do programa até o final de agosto. No dia 9 de setembro, Leifert pegou todos de surpresa anunciando que também deixaria a Globo.