Topo

Adriana Calcanhotto faz aniversário e ganha 'homenagem' de Maitê Proença

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto ainda não confirmaram o romance - Reprodução/Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto ainda não confirmaram o romance Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de Londrina

04/10/2021 09h47

O suposto romance entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto segue gerando burburinho entre os fãs de ambas. Por ocasião do aniversário de 56 anos da cantora, o perfil oficial de Adriana no Instagram publicou um vídeo com recados carinhosos da equipe que tem acompanhado ela e a Gilberto Gil na turnê que ambos os artistas estão fazendo pela Europa.

"Já é aniversario de AC na França! Diretamente da tour com Gilberto Gil, não poderíamos deixar de juntar a turma daqui e daí do Brasil para um vídeo de FELIZ ANIVERSÁRIO para essa artista que nos inspira e tanto nos orgulha! Beijo, cantora", escreveu a assessoria de Adriana, na legenda do post.

Nos comentários da publicação, outros amigos e admiradores famosos de Calcanhotto lhe deixaram suas mensagens de felicitação - entre eles, claro, a própria Maitê. "Vivaaaaa! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego", desejou a atriz de 63 anos.

O namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto foi dado como certo pela revista Veja há algumas semanas. As duas teriam se aproximado por intermédio do empresário Zé Maurício Machline, ex-namorado da atriz e amigo de ambas.

Apesar dos rumores cada vez mais fortes, Maitê não confirmou - e tampouco desmentiu - o novo relacionamento. "Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos", declarou na ocasião.