Andréa Sorvetão relembra briga com Xuxa e diz querer retomar amizade
Depois de mais de 30 anos de amizade, Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel pararam de se falar. Mas, a ex-Paquita acredita que a briga não será para sempre.
Ela e o marido, o cantor Conrado, contaram que estão esperando o momento certo para esse reencontro e resolver a confusão que aconteceu depois que o casal postou um vídeo no Dia dos Namorados. Na publicação, os dois pediam ajuda das marcas porque eram "um casal hétero, cristão e tradicional".
Depois disso, Xuxa parou de seguir Andréa no Instagram e elas nunca mais se falaram.
"Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", contou ela para o canal de Rica Perrone.
Apesar de não ter revelado o conteúdo da mensagem mandado pela apresentadora, os dois disseram terem ficado surpresos com a atitude de Xuxa
"Foi uma briga de viés político", comentou Conrado, que ainda é apoiador de Jair Bolsonaro, diferente de Xuxa, que sempre faz críticas ao atual governo.
Apesar da briga, os dois elogiaram a rainha dos baixinhos. "Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar", comentou Sorvetão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.