Topo

Ariadna rebate Lary Bottino sobre roubo da pulseira: 'Não preciso aparecer'

Ariadna Arantes e Lary Bottino brigaram no Instagram por conta de um pulseira - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes e Lary Bottino brigaram no Instagram por conta de um pulseira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 07h48

Mais um capítulo da confusão envolvendo Ariadna Arantes e Lary Bottino. Depois que a nova fazendeira contou o seu lado da história sobre o suposto roubo da pulseira, a ex-BBB se pronunciou ontem sobre toda a situação.

Nos seus stories, ela rebateu algumas afirmações de Lary, dizendo estar em um momento da vida em que está pedindo desculpas para as pessoas do passado, estando errada ou certa.

ariadna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ariadna Santos relembra o caso da pulseira envolvendo Lary Bottino
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas, as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros", começou Ariadna.

"Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas!", explicou.

Ariadna também ressaltou que não queria reviver o assunto, pois estava cansada e com a pressão baixa: "Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade... E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer", continuou a ex-BBB.

Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não cai no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do país.

Ela também relembrou o que fez na televisão esse ano: "Ah, e lembrando que eu fiz o No Limite, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e bla bla bla... E isso... Chega, por favor. Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela", finalizou.

Entenda a história

Em conversa em tom de desabafo com Tati, Marina e Sthe em "A Fazenda" (RecordTV), Lary Bottino decidiu dar a sua versão da briga da pulseira com Ariadna. No final de 2020, a ex-BBB acusou a influenciadora de ter roubado este seu acessório de grande valor emocional.

Lary contou que ela havia combinado de devolver a pulseira emprestada quando Ariadna estivesse em São Paulo: "Ela veio me pedir ajuda para achar uma casa em São Paulo, eu fiquei ajudando e tal? Minha amiga, para mim, ela era a minha amiga".

Bottino disse que quis saber de Ariadna quanto tempo ela ficaria na cidade e a resposta foi 15 dias: "Ela me mandou mensagem falando: 'Me responde, estou chegando em São Paulo. Estou com saudade, quero te ver e pegar a pulseira'... Então na minha cabeça eu tinha 15 dias para devolver a po*** da pulseira, né?"

A nova peoa falou que a ex-BBB não estava desesperada, que ela pediu a devolução em um dia como consequência de se verem. Lary contou que foi fazer um lipoaspiração, ficou muito ocupada, acabou não respondendo e depois disso tudo aconteceu: "Se fosse, eu ia cagar, mas eu não sei o que ela pensou, eu não sei se ela fez de sacanagem, já pensando na repercussão ou se ela realmente foi desabafar e não imaginou o que aconteceria na minha vida. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, e a única pessoa que estava viajando com ela era eu".

Lary disse que quando acordou do procedimento estético, seu Instagram tinha mais de um milhão de comentários de pessoas a acusando de ladra. "Eu nunca ia negar a pulseira e se eu roubasse eu nunca iria usar na internet, é muito óbvio", contou.

A peoa falou que foi muito prejudicada na vida e na carreira, principalmente no Instagram, que é sua maior fonte de renda. Ela ainda revelou que a estratégia de causar barracos e confusões no "De Férias com o Ex" foi para recuperar a fama, mas se arrependeu. "Perdi sete contratos, fiquei depressiva, meu Insta é um caos".

Eu me arrependi de entrar nesse reality porque botei na cabeça que eu tinha que brigar. Fui ridícula, fui mais odiada ainda. Aí saí do insta, me dei um tempo e as coisas voltaram ao normal Lary Bottino.