PUBLICIDADE
Topo

Ariadna desabafa e pede desculpas a Lary Bottino após brigas: 'Quero mudar'

Ariadna Arantes e Lary Bottino - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes e Lary Bottino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 20h59

Ariadna Arantes, de 37 anos, já se envolveu em diversas brigas com Lary Bottino, de 23 anos. As duas já estiveram em polêmicas como o empréstimo da pulseira da ex-BB para a influenciadora digital e também sobre a amizade com a cantora Anitta. Entretanto, Ariadna afirmou a vontade de tapar o buraco nessas discussões e pediu desculpas para Lary.

Em um vídeo publicado no Instagram, a ex-BBB e também ex-participante do "No Limite" afirmou querer mudar para ser uma pessoa melhor.

"Ser um ser humano melhor é possível? É sim, gente. Eu acredito nisso. Depois de refletir bastante sobre a pessoa que eu sou, de quem eu tenho sido, eu cheguei a conclusão de que eu não tenho orgulho de, jeito nenhum, quem eu me tornei. Com a ajuda do meu terapeuta, decidi que eu quero mudar para melhor", disse ela.

Em seguida, ela fala sobre o pedido de desculpas para a influenciadora digital, além de afirmar a personalidade que deseja seguir daqui para frente. Para isso, ela também pediu apoio do público no novo desafio.

"Quero começar pedindo desculpas a Larissa Bottino e a todas as pessoas que eu já magoei ou que eu já fiz mal na vida. Eu não quero mais ser uma pessoa ácida. E vocês que me seguem aqui podem esperar, a partir de hoje, o melhor de mim. Vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa… e espero do fundo do meu coração muito o apoio de vocês nessa nova jornada, nessa escolha de vida. Eu peço desculpas e peço obrigada. Nunca é tarde para a gente construir esse ser humano melhor que já existe dentro da gente", disse Ariadna.