Topo

Ariadna e maquiador de Michelle Bolsonaro tretam: 'Mamata vai acabar'

Ariadna Arantes e Agustin Fernandez discutiram no Instagram - Reprodução / Instagram
Ariadna Arantes e Agustin Fernandez discutiram no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 09h54Atualizada em 25/08/2021 12h50

A Ex-"BBB 11" e "No Limite", Ariadna Arantes, trocou farpas com o influencer bolsonarista e maquiador de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez.

Primeiro, ela comentou em uma publicação do perfil de fofoca Rainha Matos que falava sobre a festa de aniversário de Agustin — que reuniu a primeira-dama e pessoas da alta cúpula do governo federal.

A mamata vai acabar. escreveu

Em resposta, o maquiador e influencer chamou Ariadna de "irrelevante" e disse que ela fica "choramingando na internet para obter a atenção das pessoas."

Outra irrelevante que fica na internet choramingando para obter a atenção das pessoas. A única coisa relevante que você fez até hoje foi traduzir o cardápio do restaurante durante rolê da nossa diva master Anitta na Itália. Sinceramente, viu? Vai acertar uma na sua vida, 'amore', ainda dá tempo. PS: procure no Google como se alistar de carona em voo da FAB. disse Agustin

Por fim, Ariadna afirmou que Agustin é "encostada na mulher do presidente."

Querido, não fico choramingando na internet. Infelizmente eu faço, sim, parte de uma minoria. Eu não traduzi cardápio para Anitta, sua diva e minha amiga, porque você é tão mal informado, que ela sabe falar italiano. Quem é você para dizer que eu tenho que acertar na vida? Você sabe alguma coisa da minha vida? Minhas estradas, minhas conquistas? Melhore, querido. Eu não vou procurar no Google como me alistar de carona no voo da FAB, sabe por quê? Quando eu quero viajar para o Egito, França, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda do Norte, Argentina, Irlanda, Inglaterra, Áustria, Hungria, Espanha, Portugal, México, Alemanha, Holanda, Tailândia, Dinamarca, Suécia, dentre outros países que eu fui, eu pago com meu dinheiro, não pego carona. Isso deixo para você, encostada na mulher do presidente. finalizou Ariadna

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários de Ariadna Arantes e Agustin Fernandez
Imagem: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Augustin publicou vídeos e fotos do evento que aconteceu no último sábado (21), no Café Journal Moema, em São Paulo. Segundo ele, a comemoração foi uma surpresa que ele "não esperava".

Entre os agradecimentos especiais pela organização do evento está citada a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também esteve presente na comemoração do aniversário do maquiador em 2020, quando o país atravessava um dos momentos de maior recrudescimento da pandemia.