Topo

Ariadna mostra 'imagens fortes' do pós-operatório: 'Na hora mudou tudo'

Ariadna Arantes mostra vídeo de pós-operatório - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes mostra vídeo de pós-operatório Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 16h15

A ex-BBB e "No Limite" (TV Globo), Ariadna Arantes, de 27 anos, mostrou na tarde de hoje como seu corpo ficou após realizar três cirurgias: abdominoplastia e lipoaspiração no corpo e na papada em um hospital em Minas Gerais.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um vídeo com imagens fortes de seu pós-operatório:

"Gente aqui vocês veem imagens fortes da minha. E algo que eu mais temia, não pode mexer na coxa devido ao silicone. Quando ele começou a abrir minha barriga, logo detectou que lá também tem esse maldito silicone industrial em esfera. Deixem tudo especificado a vocês, porque na hora a cirurgia mudou!", explicou ela.

Veja:

Mais cedo, a maquiadora celebrou os procedimentos:

"O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar", disse ela em suas redes sociais antes de ir para a mesa de cirurgia.

Após a operação, a influenciadora voltou ao Instagram, cheia de curativos. Ela ainda relatou nunca ter sentido tanta dor em toda a sua vida:

Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem.

Ariadna já fez harmonização facial, cirurgia de redesignação sexual, rinoplastia, ela também colocou próteses de silicone nos seios, bichectomia, preenchimento labial, operou as orelhas, e já havia feito lipoaspiração no corpo e nas papadas. Fora isso, ela já chegou a trocar as próteses de silicone.