'Eles estão te fazendo de doido, se controla', aconselha Aline para Rico
Aline Mineiro aconselhou Rico Melquiades a repensar suas atitudes em "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante o trato com as vacas nesta manhã, a ex-panicat especulou a formação da roça e afirmou que o humorista ganhou votos da casa pelo seu jeito explosivo de ser.
"Se eu sair daqui é porque eu sou o elo mais fraco do grupo. Por que a Day foi e voltou da roça", analisou Rico. "As pessoas não estão colocando fé em mim. O Bil jogou na minha cara, a Solange [...]", continuou.
Aline aconselhou o amigo a não cair nas provocações dos participantes:
Você está sendo péssimo jogador nessa questão. Se acende um fósforo, tu já ta queimando. 'Oh o desrespeitoso, parabéns, barraqueiro'. Tu sai como maluco pela casa inteira e o doido é tu. Eles estão te fazendo de doido, se controla. Quando pensar em explodir, pensa em sua família. O que você não gostaria que fizessem contigo, não faça com os outros. Aqui é um jogo, se tu não souber jogar, tu sai.
A ex-panicat disse ainda para o humorista usar a inteligência em suas ações. "Não é mudar, só usar sua inteligência. Seja inteligente e não dê o que as pessoas querem", falou, citando as desavenças que teve com Tati Quebra Barraco, na dinâmica do programa "Hora do Faro" e Erasmo, no trato da vaca de chifre.
"As pessoas aqui pregam a empatia e não fazem isso. Um exemplo muito forte é a Sthe que tem um grupo muito forte. No dia que ela chorou, quem tava com ela? Rico, Aline, Dayane e Tiago. É o grupo dela? Nós estávamos ali para consolar independente de jogo. Empatia é isso."
Ouvindo atentamente, Rico admitiu estar com medo de ir para roça ao lado de Erika Schneider. "Estou sendo forte porque não quero demonstrar para o pessoal", revelou. Aline tornou a 'puxar a orelha' do amigo:
Você está colhendo o que você plantou. Você falou várias vezes 'o que adianta passar aqui e não ser lembrado, eu tenho que causar, ficar marcado'. Nem sempre ficar marcado é tu jogar um vaso no chão. Gritar com os outros, desrespeitar. Até que ponto as pessoas gostam disso? É bom para o entretenimento lá fora, mas e o seu trabalho lá fora? Não é bom, amigo.
Rico concluiu dizendo que precisa ganhar a prova do fazendeiro, agradeceu os conselhos de Aline e os dois se abraçaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.