Topo

Mãe da noiva diz que Lucas Penteado não devolveu telefone e itens pessoais

Lucas Penteado acusou noiva de traição em live - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado acusou noiva de traição em live Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

04/10/2021 22h57

Domenica, mãe de Julia Franhani, fez acusações contra Lucas Penteado. Ela afirma que a filha não teve itens pessoais devolvidos pelo participante do "BBB 21" após a acusação de traição feita na última sexta-feira (1).

"Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita", disse Domenica em publicação feita nos Stories do Instagram.

A mãe de Julia seguiu fazendo críticas ao ator nas redes sociais. "Onde está aquele discurso que você fez no programa da Fátima Bernardes quando você saiu do BBB como um 'coitadinho'?".

Acusações contra mãe do ex-BBB

As postagens de Domenica também foram direcionadas a Andrea Penteado, mãe de Lucas. Segundo ela, a tentativa da família é de "resguardar" o artista mesmo após ele "ter feito uma besteira".

"Explique para todos o significado da palavra acolhimento. Por mais que vocês tentem silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece", concluiu ao pedir por mais "saúde mental" para as pessoas.

"O que você aprendeu quando humilharam o seu filho em rede nacional?", questionou Domenica em uma das postagens marcando o perfil de Andrea. Em uma das imagens, ela mostra Julia em um suposto atendimento médico.

Mãe de Julia Franhani fez acusações nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Mãe de Julia Franhani fez acusações nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Discussão com noiva e segurança em live

Lucas Penteado disse ter flagrado a noiva o traindo com um segurança na última sexta-feira (1) no Rio de Janeiro. Ao se deparar com a cena, o ator abriu uma live em seu Instagram para expor tudo o que viu.

Ao chegar na portaria do prédio, o artista tira satisfações com o porteiro para saber quem estava em seu apartamento. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava" disse o artista na sequência ao discutir com Julia.

A maquiadora usou as redes sociais durante a noite seguinte para negar a traição e afirmar que está "tudo resolvido" entre eles após o retorno a São Paulo.