Tati Quebra Barraco e Tiago comparam punições de 'A Fazenda' com prisão
Em um papo com Erasmo e Valentina na cozinha de "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco e Tiago compararam a experiência no reality rural com a de presidiários em uma cadeia.
"A gente fica aqui e pensa em várias coisas, né, as pessoas que estão presas... Imagina, a gente sabe que vai ser solto, e quem não tem não essa sensação, né? 10 anos, 20, 30, 50, 300, 120 anos, meu Deus", disse a funkeira.
"Quando acabou a água e o gás, eu pensei: 'Nossa, velho, olha o que é uma prisão, de você não poder fazer uma coisa', pensei em quem vive na cadeia", comentou Tiago, se referindo às punições que os peões receberam.
"Na prisão eles têm mais criatividade que a gente, tá? Eles cozinham na sala, é só ter a 'coisa' para fazer", declarou Tati. "É verdade, lá eles se viram nos 30", concordou Erasmo.
"Mas imagina como é a vida dos caras, tudo limitado por 40 anos, ave Maria", disse Tiago.
"A comida chega e eles temperam de novo porque, às vezes, chegam algumas coisas podres, estragadas", relatou Tati. "É tipo por ala, né, então, assim, tem já os próprios cozinheiros, mas aqueles novatos que chegam recebem quentinha. Vem tudo estragado já, passado", acrescentou ela, chocando os colegas.
"A história que o povo conta não era para entrar mais, né, mas a pessoa fica dez anos preso, vem na rua...", opinou ela. "E faz de novo, sai de lá pior do que entrou", completou Erasmo.
Na última semana, Gui Araujo também comparou o reality rural com uma prisão. "É até feio falar, mas estiy tipo na cadeia, contando pauzinho por pauzinho. [...] Depois que entrei aqui eu só tive uma certeza, eu nunca vou cometer um crime na minha vida", disse o influenciador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.