Topo

Gui Araujo compara 'A Fazenda' com prisão: 'Contando pauzinho por pauzinho'

A Fazenda 2021: Gui Araujo desabafa com MC Gui sobre o confinamento  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo desabafa com MC Gui sobre o confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 19h07Atualizada em 30/09/2021 19h48

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo e MC Gui desabafaram sobre o confinamento. Na conversa, MC Gui disse que estava sofrendo com um agravamento de sua ansiedade e Gui Araujo comparou o reality a uma prisão.

"O sonho nosso é tá aqui. Depois o sonho é tá em casa, quando tá aqui", disse Gui.

Rico Melquiades, que também estava no quarto, disse que este será o segundo e último reality do qual ele participará. O fazendeiro Gui, que também participou de "De Férias com o Ex", concordou e disse que não participará de outro reality. Dayane disse que os peões precisavam aproveitar a oportunidade, mas Rico discordou.

"Amiga, não vale a sanidade mental que você gasta aqui. Não vale", afirmou o peão.

Depois, Gui e MC Gui voltaram a desabafar juntos.

"Eu sinto que eu consigo ficar, mas a mente faz com que eu fique fraco. Eu sei que consigo, é uma parada que consigo", disse o funkeiro. "Se dependesse só do meu psicológico, se não dependesse do que as pessoas ficam colocando na nossa cabeça... Eliminando esse tipo de pessoa vai ficar mais fácil. [...] O jeito de ficar mais fácil é esse, eliminando as pessoas maldosas, que plantam esse tipo de informação", continuou o cantor.

O fazendeiro da semana comentou que acordou bem, mas que o dia piorou após os desentendimentos com Solange Gomes. Araujo disse que está se apegando ao fato de muitas pessoas terem aguentado o confinamento em edições anteriores e está levando um dia de cada vez.

O ex-namorado de Anitta também manifestou incômodo com algumas indiretas que recebeu enquanto estava na cozinha. Gui disse que "engoliu o bolo" e foi para o quarto, pois Erika, Aline e Solange estavam fazendo brincadeiras sobre a "fofoca" que está rolando na casa e que motivou o desentendimento com Solange. Alguns peões têm dito que a ex-Banheira do Gugu não ajuda nas tarefas.

"Isso que me incomoda muito. A galera lá gritando, não respeita o espaço de ninguém, fala alto pra caralh* e fala baboseiras sem pensar. Mas muita gente aguentou, a gente tem que aguentar", reclamou Gui.

MC Gui, então, disse que os dias no confinamento estavam passando em "câmera lentíssima". O fazendeiro concordou.

Não passam de jeito nenhum. [...] Não é nem de noite ainda. É até feio falar, mas tô tipo na cadeia, contando pauzinho por pauzinho. [...] Depois que entrei aqui eu só tive uma certeza, eu nunca vou cometer um crime na minha vida. Gui Araujo

"Deus me livre", completou MC Gui.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 49261 votos
39,80%
Antonio Chahestian/Record TV
39,36%
Antonio Chahestian/Record TV
20,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto