Topo

Yasmin Alves acusa Lary Bottino de roubo: 'É da índole da pessoa'

Yasmin Marques também acusa Lary Bottino de ter pego uma peça dela sem permissão - Reprodução/Instagram
Yasmin Marques também acusa Lary Bottino de ter pego uma peça dela sem permissão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 09h57

Depois de relembrar o caso da pulseira de Ariadna Arantes, durante um desabafo no reality show "A Fazenda 13" (RecordTV), Lary Bottino agora é alvo de outra confusão envolvendo seu nome.

A influenciadora Yasmin Alves, que participou da terceira edição do programa "De Férias com o Ex Brasil", da MTV Brasil, comentou em uma publicação do Instagram MTVzou, que compartilhou o vídeo da peoa relembrando o caso com a ex-BBB, contando sobre um episódio que teve com Lary.

Yasmin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Marques também acusa Lary Bottino de ter pego uma peça dela sem permissão
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin explicou que cedeu o seu apartamento, em São Paulo, para Lary ficar e teve todo o seu armário revirado pela influenciadora: "'Menos mal' que tinha sido emprestada, né? E uma vez ela veio passar o final de semana em São Paulo e eu ofereci minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o final de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir", começou a ex-DFCE.

Ela também acusou a peoa de ter pegado diversos objetivos dela sem a autorização. "Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado".

A Dr. Martens é uma conhecida marca de coturnos da Europa e cada sapato pode chegar a custar mais de R$ 2 mil.

coturno - Reprodução/Farfetch - Reprodução/Farfetch
Coturno da Dr. Martens
Imagem: Reprodução/Farfetch

Yasmin continuou o desabafo dizendo como descobriu que a peoa pegou sua bota sem autorização: "Eu só descobri que ela estava usando porque a bonita ainda teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa", explicou.

Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como eu saber, mas ok, confiei. Eis então que na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá... Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha que tinha devolvido! Ridícula.

A ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" finalizou relembrando sua reação quando ficou sabendo sobre a história de Ariadna: "Quando ouvi essa história da pulseira, todos meus amigos que sabiam da história me mandaram mensagem! É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolve, né. Piada de mau gosto".