Topo

Gui Araujo indica Rico Melquiades para a terceira roça de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Gui Araujo fez sua indicação como fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fez sua indicação como fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 23h09Atualizada em 06/10/2021 00h32

Gui Araujo, fazendeiro da semana em "A Fazenda 13" (RecordTV), indicou Rico Melquiades para a terceira roça do reality show rural.

"A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui", disse o influenciador, ao anunciar sua escolha.

O fazendeiro continuou a dar sua justificativa.

Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não têm problema pessoal com ela de jeito nenhum. A gente sempre conversa, mas infelizmente acaba nunca me ouvindo, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Sempre exalto que é a pessoa mais engraçada da casa, que diverte a todo momento a gente, mas prefere, de todas as qualidades que tem, exaltar o único defeito que é seu temperamento. Fico muito triste por isso.

ss - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades é indicado para roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Espero que não seja encarado como forma de punição esse meu voto, e é no Rico. Esse meu voto é no Rico de acordo com os últimos acontecimentos da casa, de acordo com a última semana que a gente viveu, eu tô sempre me baseando nisso. [...] Eu não estaria sendo justo se ignorasse esses fatos, mas não tenho nenhum problema pessoal com ele, a gente acaba conversando muito, mas sou um dos poucos que não têm.

O resto da casa inteira acaba ficando bem magoado, chateado, triste, com essas situações. [...] Na maioria das vezes, sou o porta-voz, porque pela segunda vez eu tô com o chapéu de fazendeiro. Isso não me diferencia de nada dos outros participantes, mas a gente tem um diálogo bem aberto. Espero que ele não enxergue como uma punição, mas que ele aprenda com isso e que ele volte a exaltar o tanto de qualidades que ele tem e não só esse defeito que pra mim funciona como um autoboicote pra ele. Se não fosse isso, ele seria provavelmente um dos finalistas, quem sabe.

Rico usou seu "bordão" para responder à indicação, após Adriane Galisteu perguntar qual era sua opinião.

"Calada vence, Dri", disse o humorista.

Como será a formação da roça

O fazendeiro Gui Araujo, se livrou da berlinda na semana passada, garantiu a imunidade, pela segunda vez, e o direito de mandar um colega de confinamento direto para o banquinho da roça. Ele optou por indicar Rico Melquiades.

Eles ainda não sabem, mas hoje não terá o temido resta um. Mileide Mihaile, a vencedora da prova de fogo ganhará dois poderes. Um deles, o poder da chama vermelha, anulará o resta um e o dono poderá mandar um peão para roça. Ela deverá escolher entre esse e o poder da chama amarela, que será revelado durante o programa.

Aline Mineiro e Tiago Piquilo — que disputaram a prova de fogo com Mileide —, foram direto para a baia e puxaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades, respectivamente. Um dos quatro será puxado direto para a roça. Vale lembrar que, como estão na baia, não poderão ser votados para a berlinda.

Além de Gui Araujo, Lary Bottino também está imune. A influenciadora entrou na última sexta-feira, no lugar de Medrado, que desistiu da competição.

  • 1º peão: indicação do líder;
  • 2º peão: o mais votado pela casa;
  • 3º peão: alguém da baia puxado pelo mais votado da casa;
  • 4º peão: indicação do poder da chama vermelha.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto