Topo

Solange diz querer distância de Rico: 'Não comi o feijão que ele fez'

A Fazenda 2021: Solange critica Rico em conversa com Valentina e Tati - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange critica Rico em conversa com Valentina e Tati Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 20h39Atualizada em 05/10/2021 20h43

Em conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco na tarde de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), Solange Gomes disse que se afastará de Rico Melquiades. Os dois tiveram uma briga no último fim de semana, que incluiu ameaças de processo e agressão, após Rico chamar Solange de "fofoqueira".

"Eu prefiro me afastar do Rico, sinceramente. Eu já dei uma chance pra ele. Até porque eu não compactuo. Assim, Valentina, ponha-se no meu lugar, no lugar da Tati", disse Solange.

"Ninguém tem que se pôr no meu lugar, não, eu mesma me coloca no meu lugar", rebateu a funkeira.

"Uma pessoa que, tô aqui conversando com você normalmente, daqui dez minutos eu tô jogando indireta, jogando piada, eu tô tirando você do sério. Então, eu não gosto de você. Se você não gosta de mim, a gente não precisa se falar. É só você reparar, ele não faz isso com as amigas. Então, ele não gosta", continuou a ex-Banheira do Gugu.

Valentina disse que, no fim de semana, riu das falas do comediante porque não viu maldade e achou que tudo não passava de uma brincadeira. Solange, porém, garantiu que o humorista não tinha boas intenções.

"Por que ele não chama a Day de fofoqueira? Que foi quem explanou as fofocas todas. Porque fofoqueira é um adjetivo negativo dentro de um reality. Ele tá querendo me prejudicar de alguma forma, me caluniando. Então eu prefiro me afastar de uma pessoa que gera punição, que deixou a gente sem gás e sem água no mesmo dia. A gente não pode sofrer de amnésia, entendeu.", avaliou a peoa.

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" disse que gosta de conversar com Rico, mas que isso não significa que ela compactue com as atitudes dele.

Eu não quero nem mais conversar. Não acho nem mais graça. Eu sou assim, quando eu tomo ranço de uma pessoa, eu não quero mais assunto com ela. Eu sou assim lá na minha vida. Solange

A peoa acrescentou que algumas atitudes indicam "desvios de caráter", reafirmou que não quer mais Rico por perto, além de dizer que não dará mais entrada para o peão brincar com ela. Valentina disse que no caso dela, faria o mesmo.

"Gera uma punição e prejudica todo o grupo, de maldade, de propósito, pensando na sua mídia, pensando em crescer", reclamou Solange. Na última formação de roça, Rico causou uma punição ao falar sem o microfone propositalmente, deixando a casa por 24 horas sem água e sem gás.

"Mas será que não é um descontrole mental na hora? De um nervosismo? [...] Porque ele se arrepende, eu acho", cogitou Valentina.

"Até quando a pessoa vai fazer e se arrepender? O arrependimento tá baseado em se arrepender e não fazer mais. [...] Se arrepende e continua fazendo", respondeu Sol.

No papo, Tati também apontou o fato de Erika ter chamado Valentina de amiga, após as duas terem uma conversa na área externa da casa. Valentina estranhou o fato de ter sido chamada assim pela ex-bailarina do Faustão e disse que esse é o seu jeito, de conversar e dar conselhos, o que também não significa que ela tenha afinidade com Erika.

Pouco depois, Solange voltou a falar de Rico.

"Eu não tô dando importância mais. Não sei se você reparou, eu não comi o feijão hoje, que ele fez. Quando eu tomo ranço, você não me conhece. Eu não quero chegar perto. Eu perdoei, ele me chamou de velha, eu perdoei. [...] Isso tudo foi gravado aqui. Aí o cara, de novo, vem me atacar? Gratuitamente, eu na minha. Não. Que é isso, gente? Se eu tivesse provocado alguém, mas eu não vou aceitar provocação gratuita. Eu não fico aqui provocando as pessoas de graça, eu não sou maluca igual ele", concluiu a peoa.

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto