Topo

Bil indica que Erika pode ser a Juliette de 'A Fazenda 13': 'Brasil abraça'

A Fazenda 2021: Bil diz que Erika pode ser a Juliette Freire do reality da Record - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil diz que Erika pode ser a Juliette Freire do reality da Record Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 03h57Atualizada em 06/10/2021 06h43

Teremos uma versão de Juliette Freire, campeã do "BBB 21", em "A Fazenda 13"? Bil Araújo, ex-participante do programa da Rede Globo e atual integrante do reality show da RecordTV, alega ver algumas semelhanças na trajetória da ex-bailarina do "Domingão do Faustão" com a história da campeã do "Big Brother Brasil 21".

Em conversa com Erasmo Viana, na madrugada de hoje, Bil Araújo declarou que tem percebido que o Brasil pode comprar o barulha da peoa após relato de exclusão no confinamento durante formação da terceira roça.

Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando. O Brasil abraça esses causas, velho.

"Não sei se foi uma coisa absurda. Foi o conjunto de atitudes. Nem foi o lance do Mussunzinho, tá ligado? Foi o lance dela como fazendeira. Depois, o Rico falou que ela comemorou, sim, [as punições causadas por ele]", opinou Erasmo Viana.

Bil Araújo relatou que chegou a ter um papo com Erika Schnneider sobre as acusações de erros dela dentro do confinamento e ouviu que as informações não procediam.

Eu falei pra ela: 'Erika, é o seguinte. O Rico falou que você comemorou, sim. Tá tudo bem entre eu e você e você tá falando que não fez. Lá fora eu vou ver isso'. Igual quando eu falei quando chegasse lá fora que ia ver se ela falou pro MC Gui que todos os homens são machistas.

Erasmo, por sua vez, destacou que a peoa chegou até a ser desmascarada por Rico. "Na hora, o Rico falou: 'você comemorou, sim' e ela não sabia nem onde pôr a cara, irmão. Então, não foi só eu que vi. A Mileide viu e todo mundo viu. Não é que nego tá atirando contra uma parada", contou.

Bil encerrou dizendo que só irá ter certeza de sua visão sobre Erika caso ela acabe derrotada na prova do fazendeiro, mas consiga voltar da terceira roça de "A Fazenda 2021".

A gente vai descobrir isso na roça. O Mussunzinho saiu numa roça difícil para ele, não estou querendo me gabar. Mas essa roça está difícil para o Tiago [Piquilo], mas não quero que ele saia. A Day [Dayane Mello] não sai.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'