Topo

Duda Reis e João Guilherme são vistos juntos em balada de SP

Duda Reis e João Guilherme foram vistos juntos - Reprodução / Instagram
Duda Reis e João Guilherme foram vistos juntos Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 10h37

Duda Reis e João Guilherme foram vistos juntos em clima de romance na Vitrinni Loung, balada recém-inaugurada em São Paulo, ontem.

Os vídeos dos dois juntos foram compartilhados pelo perfil no Instagram "Gossip do Dia". Já nos Stories do dono da festa, Biel Maciel, os dois apareceram bebendo tequila lado a lado.

Procurada pelo UOL, a equipe de João Guilherme disse não comentar a vida pessoal do ator e influenciador digital. A reportagem também tentou contato, via assessoria de imprensa, com Duda, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

Apesar de não confirmado, os fãs já começaram a "shippar" o novo affair.

Essa não foi a primeira vez que eles foram vistos juntos. Em setembro deste ano, quando haviam terminado seus respectivos relacionamentos com Bruno Rudge e Jade Picon, os dois foram flagrados em clima de romance em outra boate da capital paulista.

Na última semana, porém, Duda Reis usou o Instagram para contar que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo. A atriz usou a caixa de perguntas para interagir com os fãs e afirmou estar solteira e focada na carreira.