Topo

'Sem espaço para relacionamentos', afirma Duda Reis sobre solteirice

Duda Reis responde fã sobre estar solteira - Reprodução/Instagram
Duda Reis responde fã sobre estar solteira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2021 20h54Atualizada em 01/10/2021 21h02

Duda Reis afirmou em seu Instagram que não pretende se relacionar tão cedo. A atriz usou a caixa de perguntas para interagir com os fãs e afirmou que está solteira, focada na carreira, além de não ter espaço para um namorado no momento.

"Está solteira ainda?", questionou um fã na caixa de perguntas do stories. "Estou! Mas por que o 'ainda'? Existe algum tempo certo para namorar ou estar com alguém? Amo minha companhia, só namorarei quando encontrar alguém que eu goste mesmo e queira dividir a vida", contou Duda.

A ex-noiva de Nego do Borel continuou: "No momento, [estou] 100% focada em mim e somente no meu trabalho, sem espaço para relacionamentos. Obviamente, sem pressa também. Não gosto de forçar as coisas".

Duda Reis responde fãs no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis responde fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a modelo usou as redes sociais para criticar a participação de Nego do Borel no reality "A Fazenda 13" (RecordTV).

"O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um 'homem' que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez", disse na ocasião.

Duda Reis voltou a criticar a emissora e a chamar de "conivente" após Nego do Borel ter sido expulso de "A Fazenda 13" por suspeita de estupro contra Dayane Mello.

"Para a TV Record, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio", escreveu, referindo-se a patrocinadores que pressionaram a emissora. "No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram [a expulsão] de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher"