Topo

Gui e Dynho criticam peoas por deixarem os biquínis no chuveiro: 'Dá fungo'

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Dynho Alves criticam biquínis jogadas no banheiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Dynho Alves criticam biquínis jogadas no banheiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 05h41Atualizada em 06/10/2021 07h10

No banheiro da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Gui Araujo e Dynho Alves reclamaram da falta de higiene dos peões dentro do confinamento e se chocaram ao ver os biquínis das peoas jogados no box do chuveiro.

"Viado, não sei se eu sou chato, mano, mas a galera deixa as escovas jogadas e tudo misturadas aqui. Não sabe nem de quem", comentou Dynho Alves. "É nojento. Olha isso aqui. As pastas sem tampar", disse Gui Araujo.

Gui Araujo relatou se espantar com a falta de higiene das pessoas quando vive experiências de convivência como em "A Fazenda 2021".

Cada vez que eu passo umas convivências assim eu vejo que sou chato mesmo. Você vê os marmanjos aí que devem ser assim em casa. Uns que não fazem nada e outros que são acostumados com a bagunça, mas o que me impressiona nesses rolês são as minas.

"As minas tinham que ter uma parada de higiene mais certa", opinou Dynho.

Na sequência, o peão se chocou ao avistar uma série de biquínis amontoados no box do chuveiro. "Os biquínis, os bagulhos. Olha aquilo ali, mano. Na moral, vai dá um fungo ali no 'cheirinho da per'", reclamou Gui Araujo, apontando para o chuveiro.

"Se é louco, é pra pegar um fungo", comentou Dynho Alves.

Gui Araujo ficou ainda mais espetando ao notar que haviam roupas íntimas de mais de uma pessoa no local de banho da sede.

Tipo, assim, tem um bagulho ali de seis pessoas, mano. Não é uma mina, não, velho. Mano, é uma em cima da xereca da outra. Calcinha ali e o caral**. Tipo, mulher é bem mais sensível com isso. Não é como 'nois' que o bagulho é pra fora e fodas**. Mesmo assim, nunca vi igual.

Dynho Alves encerrou o assunto destacando que segue uma vida bem regrada. "Real. Não tem jeito. Com o tempo vai aprendendo as paradas. Com a Mirella [sua mulher] é tudo certinho", contou.

"A minha casa é a maior disciplina, mano", finalizou Gui Araujo.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural