Topo

Juliette revela pergunta da mãe para Carla Diaz: 'Colocou o silicone?'

Juliette mostrou encontro com Carla Diaz e revelou perguntou da mãe à atriz - Reprodução/Globoplay
Juliette mostrou encontro com Carla Diaz e revelou perguntou da mãe à atriz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Alagoas

06/10/2021 18h21

A influencer Juliette Freire, de 31 anos, mostrou detalhes de seu encontro hoje com a atriz Carla Diaz, em um hotel, e aproveitou para revelar uma pergunta feita por sua mãe à artista, que quis sanar uma curiosidade referente à sua personagem na novela "A Força do Querer".

Fátima, mãe da vencedora do "BBB 21", questionou se Carla Diaz, que deu vida à Carine na novela escrita por Gloria Perez, ganhou o silicone do Rubinho, vivido pelo ator Emílio Dantas, se o aplicou no corpo e também se ficou com o Rubinho.

"Perguntei se ela ficou com o Rubinho. Aí, naquela novela, aquele menino Rubinho disse que ia dar um silicone", diz Fátima.

Juliette, por sua vez, resume a situação e declara: "Mainha perguntou se ela colocou mesmo o silicone que o Rubinho deu".

Juliette diz com quem mantém contato pós-BBB

Vencedora do "BBB 21", Juliette Freire não mantém contatos com todos os outros participantes do programa da TV Globo. Em entrevista à rádio Bahia FM, de Salvador (BA), a paraibana contou quem dos seus ex-colegas de confinamento ela é próxima.

"João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla", iniciou a famosa. "Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes", explicou.

Juliette, que lançou um EP no início de setembro dando início à carreira de cantora, também elogiou o apresentador Tiago Leifert e a cantora Anitta. "Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago e uma outra pessoa. Ele [Tiago] é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim", completou.