Topo

Musa do OnlyFans diz que jogador da França ofereceu R$ 322 mil por sexo

OnlyFans: A musa Nathalia Andreani diz que um jogador da seleção francesa ofereceu 43 mil libras por uma noite com ela - Reprodução
OnlyFans: A musa Nathalia Andreani diz que um jogador da seleção francesa ofereceu 43 mil libras por uma noite com ela Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 13h45Atualizada em 06/10/2021 15h08

A musa do OnlyFans Nathalia Andreani, de 50 anos, afirmou que um dos jogadores da seleção francesa ofereceu 43 mil libras — o equivalente a cerca de 322 mil reais na cotação atual — por uma noite de amor com ela.

Em entrevista à revista francesa Public, ela disse ter ficado "chocada" e "envergonhada" com a proposta.

"Recebi muitas propostas indecentes, principalmente uma de um jogador de futebol. Ele me ofereceu 43 mil libras para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião, devo acrescentar — mas eu recusei".

"Ele era um jogador da seleção francesa. Fiquei chocada. Foi uma pena, porque eu cogitaria ficar com ele se ele não tivesse me oferecido aquele dinheiro", disse Nathalia, que ficou famosa por sua participação nos realities franceses "Secret Story" e "Heartbreak Villa".

Desde a entrevista de Nathalie, muitos franceses estão curiosos para descobrir a identidade do jogador.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.