Influencers gastam mais de R$ 1 mi em plásticas para ficarem idênticas
As gêmeas Dolly e Daisy Simpson, de 25 anos, revelaram ao programa de TV britânico "This Morning", que já gastaram £140 mil, o equivalente a mais de um milhão de reais, em cirurgias plásticas para ficarem "iguaizinhas".
As influenciadoras ainda contaram que o custeamento das cirurgias vem do lucro que tiram de seus perfis na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Elas já realizaram procedimentos no nariz, seios e, em um futuro próximo, pretendem fazer plásticas em suas partes íntimas.
"Não é possível mudar suas estruturas ósseas, mas estamos tentando o nosso melhor com o que é possível ser feito", disse Daisy sobre as mudanças no corpo.
Dolly, então, completou: "Quando vamos ao cirurgião pedimos pela mesma coisa e tentamos conseguir os mesmos resultados".
As gêmeas realizaram o primeiro procedimento aos 18 anos: "Nós gostamos do resultado do preenchimento labial e pensamos: 'o que podemos fazer agora?'".
Em seguida, Daisy abriu o jogo sobre a vontade de ficar igual à irmã:
"Não queremos ficar idênticas, é só uma questão de insegurança".
Dolly disse: "Diz respeito a nos tornarmos as nossas melhores versões".
Daisy completou: "Nós não nos sentíamos confiantes, então fazer isso juntas é uma forma de estímulo mútuo".
"Vamos aos mesmos cirurgiões, mas ela é um pouco mais extrema do que eu. Não quero ficar idêntica a ela", explicou Daisy.
"Temos ideias parecidas, mas não idênticas? Sou um pouco mais extrema", alegou Dolly.
As gêmeas, que estão se preparando para realizar a labioplastia, uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais, dizem ter um pouco de medo do processo:
"Me dá um pouco de medo, temo um pouco essas cirurgias, mas se você fizer a pesquisa certa e encontrar o melhor cirurgião com sorte você estará nas melhores mãos", apontou Dolly.
Assista à entrevista completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.