Topo

Gabby Petito: Irmã de Brian não fala com os pais desde o desaparecimento

A influenciadora Gabby Petito e o noivo Brian Laundrie - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabby Petito e o noivo Brian Laundrie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 08h03Atualizada em 05/10/2021 08h04

Cassie, irmã de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito e suspeito de matá-la, afirmou que não sabe se seus pais estão envolvidos no desaparecimento do irmão.

Ao ser confrontada por um grupo de manifestantes em frente a sua casa, Cassie disse que não vê Brian desde quando ele desapareceu e que ela tem cooperado com a lei. Brian está desaparecido desde 14 de setembro.

Uma pessoa questionou se ela esteve com o irmão no dia 1º de setembro: "Sim, ele veio para esta casa com os meus pais, no Mustang deles, não na van", se referindo a van que Brian e Gabby usaram para viajar pelos Estados Unidos.

"Nós estamos frustrados e de coração partido como todos os outros. Eu estou perdendo meus pais, meu irmão, a tia dos meus filhos e minha futura cunhada e vocês não estão ajudando", acrescentou Cassie.

Ao citar os pais, outra pessoa perguntou por qual motivo ela estaria os perdendo. "Eles não estão falando com a gente", explicou, ressaltando que não sabe se eles estão envolvidos no desaparecimento e que deseja respostas como todo mundo.

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no dia 19 de setembro. A influenciadora o noivo, Brian, estavam fazendo uma viagem pelos Estados Unidos de van. A família perdeu contato com a filha no fim de agosto.

Em 1º de setembro, Brian voltou para casa sem Gabby e não deu informações sobre a noiva, e as buscas por ela começaram. O noivo de Petito desapareceu em 14 de setembro, cinco dias antes do corpo ser encontrado.

Recentemente, um homem afirmou que viu e falou com um alguém que ele acredita ser Brian, no caminho dos Apalaches, estado no Tennesee, perto da divisa com a Carolina do Norte.