Apresentadora e ex-modelo Katie Piper é internada após engasgar com comida
A ex-modelo e apresentadora Katie Piper, de 37 anos, foi internada em um hospital de Londres após engasgar com comida. Nas redes sociais, Katie disse que o engasgo foi uma consequência das lesões que sofreu em seu esôfago, decorrentes do ataque a ácido que passou em 2008. Piper ficou desfigurada.
"Então, engasguei com comida na noite passada e isso resultou em espasmos no meu esôfago, que acabou fechando, aí eu não conseguia engolir nem minha própria saliva e acabei no hospital para um procedimento de emergência (longe da melhor forma de começar a semana)", escreveu a apresentadora ao compartilhar uma foto no quarto do hospital.
"Tenho um longo histórico de tratamento no meu esôfago, tenho três lesões decorrentes de tecidos lesionados do que aconteceu e sempre soube disso, mas é algo que não acontecia há anos. Mas não precisei de cirurgia, ficou tudo bem e acabei de comer sorvete, o que foi maravilhoso!", afirmou.
"Muito obrigada aos médicos e enfermeiros do NHS pelo trabalho incrível e a atenção, agora terei um dia de descanso", finalizou.
Ataque com ácido
O crime foi cometido por Stefan Sylvestre, contratado pelo ex-namorado de Piper, Daniel Lynch. Tudo aconteceu do lado de fora da casa de Katie, em Golders Green, em Londres.
Sylvestre ficou na cadeia por nove anos - de 2009 a 2018. Daniel Lynch recebeu duas penas de prisão perpétua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.