Topo

Solange diz que quase jogou objeto em Rico em briga: 'Só cresce com mulher'

A Fazenda 2021: Solange diz que não quer papo com Rico - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange diz que não quer papo com Rico Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 04h39Atualizada em 06/10/2021 07h04

Solange Gomes não quer mais saber de aproximação com Rico Melquiades dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante a madrugada de hoje, a ex-banheira do Gugu declarou que se magoou após o humorista chamá-la de fofoqueira e confidenciou que quase atirou um objeto no peão na última briga.

Eu falei: 'engraçado que você gosta de brigar com mulher. Você brigou comigo, com a Tati e a Mileide. Você briga só com mulher', relatou Solange Gomes para Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile.

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão também declarou que decidiu não dar nenhuma brecha para aproximação de Rico. Ela diz ter deixado todos os alertas sobre ele do lado de fora do jogo e após alguns dias sofreu com ataques sem sentido.

Isso eu não quero que aconteça mais aqui com ele. Por isso, eu não dou brecha. Vou responder quando falar comigo, vou respeitar e vai dar tudo certo, mas não quero nenhum fio de intimidade. Eu apaguei tudo que construíram na minha cabeça e cheguei aqui zerada. A gente tava brincando juntos, bebemos juntos, dançando juntos e até caí junto com ele na festa. Ele endoidou por causa de sua roça e não quer aceitar. Não é assim não, meu filho. Olha, eu estou aqui. Além de ser salvo, tem que salvar todos [dele] e o meu que está na reta? Aceita, porr*. Não é assim. Ele começou a criar algo da cabeça dele que me conhece e tenho nariz em pé. Conhece nada, gente.

Solange Gomes, então, relembrou da discussão com o peão no último final de semana e contou que tudo começou após vê-lo a chamar de fofoqueira.

Não precisa motivo, Mileide. Eu tava na minha cama me maquiando na confusão dos garotos e ele começou a me chamar de fofoqueira desde lá de dentro. Aí, eu fiquei quieta e vim pra cá. Ele pegou o manual e começou a brincar me chamando de fofoqueira dez vezes. Aí, o Victor me defendeu e aí eu falo que o Victor joga. Naquele momento, ele falou: 'vou defender a Solange'. É o jogo, tudo bem e agradeço que ele me defendeu.

"Com o Victor, ele não alterou a voz", destacou Tati, reforçando a ideia de que Rico não confronta homens. "Você tá entendendo? Ele só se altera com as mulheres. Aí, a Tati entrou", acrescentou Solange.

Tati Quebra Barraco destacou que é preciso evitar entrar nas provocações de Rico Melquiades para não perder a cabeça e colocar tudo a perder dentro do confinamento.

Falei engraçado: 'e as suas amigas, uma fez isso, outro fez aquilo'. Só quer ficar botando no dos outros? Acontece que a gente é explosiva. A gente cai no encanto da magia.

"Por isso que eu corto a relação. Não quero mais assunto com ele", anunciou Solange. "Ele tava buscando exatamente o que ele tava buscando", lamentou Mileide.

A ex-banheira do Gugu ainda confessou que se irritou após ser chamada de fofoqueira e quase acabou abrindo precedente de expulsão de "A Fazenda 2021" pelo desejo de arremessar um objeto no peão para descontar a raiva.

Então, assim, me deu uma vontade de jogar uma coisa dele e falei pro Bil: 'me segura'. Ele entendeu o que eu disse e fiquei no meio do Bil e Victor.

"Ele não vai no meio, não. Ele não avança", cutucou Mileide. "Ele quer que a gente avance nele. O MC Gui mandou ele tomar no meio do c* dele e ele falou 'vou dormir'", lembrou Tati.

Solange Gomes encerrou o papo reforçando que Rico gosta de atacar apenas as mulheres. "Exatamente. Ele só cresce com mulher", finalizou.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural