Topo

Stefani Bays diz que sofreu 'boicote' em 'A Fazenda': 'A câmera tirava'

Stefani Bays revela "boicote" que sofria em A Fazenda - Reprodução: YouTube
Stefani Bays revela 'boicote' que sofria em A Fazenda Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/10/2021 19h51

Stefani Bays ficou conhecida por algumas polêmicas quando participou do 'De Férias com o Ex', no entanto, mostrou uma versão mais tranquila em 'A Fazenda'. Por conta do comportamento, a influencer acredita que não atendeu às expectativas de Rodrigo Carelli, diretor do reality, e disse ter notado um 'boicote' por parte da emissora.

Durante bate-papo no podcast 'PodPah', a ex-MTV revela que foi convidada para a 11ª edição do reality rural, entretanto, já tinha fechado contrato para o 'DFCE' e não pode participar.

A produção do programa entrou em contato no ano seguinte e, de acordo com Stefani, não devem ter ficado muito satisfeitos com o que viram. "Eu sou o terror do Carelli. Ele esperava que eu ia ser uma coisa e fui outra. Ele achava que eu ia causar e eu não causei na edição. Gente, eu sou bipolar. Existem duas pessoas dentro de mim", revela.

Bays diz que que percebeu um tipo de "boicote" por conta de sua amizade com MC Mirella. "A gente era tombada pela edição. A gente estava na cozinha e a câmera tirava. A gente era o terror do bispo Macedo", brinca.

'De Férias com o Ex'

Stefani também recorda sua participação no reality da MTV e das confusões que presenciou.

"As últimas vezes que eu bebi vodka foram em reality show. Porque eu não lembrava o que eu tinha feito, depois eu fui assistir o que eu tinha feito, então eu falei: 'Eu nunca mais vou beber vodka'. Porque eu não sei se a bebida vem batizada, mas a gente fica mais louco que o Batman. (...) Você bebe qualquer coisa e já está muito doido. Lucas Maciel me dava um trabalho! Ele ficava louco, se jogava no chão, queria brigar. O Lucas é muito mimado quando bebe", conta.