Bruna Surfistinha rebate críticas por falar sobre sexo após dar à luz
A empresária Raquel Pacheco, de 36 anos, mais conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu algumas críticas que tem sofrido por continuar falando sobre sexo e oferecer cursos sobre o tema, após o nascimento de suas filhas gêmeas Maria e Elis, de um mês.
Em seu perfil no Instagram, a famosa expôs uma mensagem enviada por uma seguidora, que manda ela "respeitar" as filhas e "sair desta vida e deste mundo de pecado". Em resposta, ela afirma: "Sendo mãe ou não, fale sobre sexo, sim".
Raquel Pacheco, se referindo à seguidora que mandou ela sair da "vida de pecado", questionou "desde quando falar de sexo é desrespeito às minhas filhas ou pecado? Vi que você tem filhos e foram feitos por meio de sexo, né? Ou a cegonha trouxe?", alfinetou.
Nascimento das filhas
Maria e Elis, filhas de Raquel Pacheco, frutos do relacionamento com Xico Santos, nasceram no dia 3 de setembro. No Instagram, ele falou que Maria veio ao mundo com 44cm e 2.100 kg, enquanto Elis com 44cm e 1.835 kg.
Além de mostrar uma foto dele ao lado de Raquel Pacheco e as filhas, Xico também exaltou a força da empresária e disse já enxergar nela "a mãe leoa, protetora e realizada".
"Nem parecia que precisava se recuperar da cirurgia, nem parecia que as primeiras tentativas de amamentar estavam sendo dolorosas porque o jeitinho que ela olha, o jeitinho que ela segura nossas meninas se torna a mais bela poesia!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.