Topo

Erasmo se desculpa com Aline e justifica atitude: 'Tem a ver com meu signo'

A Fazenda 2021: Erasmo pede desculpas para Aline - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo pede desculpas para Aline Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 19h22Atualizada em 07/10/2021 19h53

Na tarde de hoje, Erasmo pediu desculpas para Aline após a dupla discutir em "A Fazenda 13" (RecordTV). O influenciador fitness ficou insatisfeito após a ex-panicat levar uma punição que deixará a casa por dois dias sem academia.

Depois de Dayane tirar satisfações sobre a treta com o peão, Erasmo foi para o quarto conversar com Aline.

"O que eu me senti culpado [foi] de ter feito você se sentir culpada. Foi isso que eu realizei e te peço desculpas por isso", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

O peão insistiu que foi "muito sincero" e que não falou de forma grosseira com Aline. A participante, porém ressaltou que não gostou do jeito que Erasmo falou com ela e que o fato de ele ter mencionado que ela tomou duas punições na mesma semana foi desnecessário.

"Eu respeito você falar o que você acha que tem que falar, cada um é cada um. Eu nunca falaria desse jeito. [...] Não tinha necessidade na frente de todo mundo", lamentou Aline.

O empresário insistiu que não fez o comentário na frente de todos e que quem estava na sala não ouviu, além de afirmar que muitos peões têm usado um mesmo argumento contra ele.

"Deixa eu te falar o seguinte, a Erika, outras pessoas estão usando esse argumento de que eu sou grosso. Eu não fui grosso com você, nenhum momento eu fui grosso com você", insistiu Erasmo.

"Aqui tem um grande problema que as pessoas não podem ter opinião. Eu posso achar? Eu achei que a forma que você falou, pelo que a gente tem sempre", respondeu Aline.

Erasmo disse que, por valorizar a relação que tem com a ex-panicat na casa, foi tentar apaziguar a situação com a peoa logo após a punição. Aline disse que não foi bem assim e que ele não fez os comentários da forma bem-humorada que estava relembrando.

Eu falei brincando. Nenhum momento eu subi o tom de voz com você. Nenhum momento eu interrompi você falando. Eu percebi que eu fiz você se sentir culpada, que é o que eu não queria, porque a gente tem uma relação muito boa. [...] Tem uma coisa que me incomoda muito também, é quando as pessoas me interrompem. É uma coisa que mexe comigo. Isso eu já deixei claro várias vezes aqui. Era um momento que eu tava explicando isso e você quis entrar no meio pra falar de alguma coisa que eu tava falando de você. Erasmo

"Eu entendo, mas como você tava falando do caso que tinha acabado de acontecer, eu me senti na liberdade de chegar e falar: 'Não, peraí'", disse Aline.

Na discussão, enquanto Erasmo falava sobre a punição de Aline com outros participantes da casa, a peoa tentou interrompê-lo para dar sua versão. Ele levantou a mão e disse que queria terminar de falar.

"É que você me interrompeu, entendeu. Se você tivesse esperado eu terminar de falar e você falasse alguma coisa eu ia te ouvir. Porque eu respeito muito o direito de outras pessoas falarem", justificou.

Aline pediu para o peão tomar cuidado com a forma como ele fala com os outros participantes, porque comentários desnecessários podem afetar o dia da pessoa. O peão voltou a pedir desculpas e disse que o fato de a punição ter afetado a academia, que, para ele, "é muito importante", suas emoções ficaram mais afloradas.

Erasmo pediu desculpas e Aline o perdoou. O peão acrescentou que sua forma de falar tem a ver com seu signo.

"Esse meu jeito às vezes, muito sincerão, acaba machucando as pessoas. [...] Isso tem muito a ver com meu signo. Sou ariano com ascendente em capricórnio e lua em câncer, então assim, eu tenho esse impulso do ariano, essa coisa explosiva, intensa do ariano. [...] Fui franco demais com você. Não precisava ter falado, desnecessário, mas eu falei uma verdade", afirmou.

Dayane, que também estava no quarto, comemorou as "pazes" entre a dupla, dizendo que os dois são amigos e que Aline estava muito emotiva durante o dia. Erasmo voltou a pedir desculpas e ressaltou novamente que não foi grosso. Aline disse que não ficará mais brava com ele, os dois se abraçaram e trocaram agradecimentos pela conversa.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto