Topo

Erika critica postura de Tati Quebra Barraco: 'Tinha outra imagem dela'

A Fzenda 2021: Erika Schneider critica Tati Quebra Barraco em conversa com Rico - Reprodução/PlayPlus
A Fzenda 2021: Erika Schneider critica Tati Quebra Barraco em conversa com Rico Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 20h02

Na casa da árvore com Rico Melquiades, o fazendeiro da semana em "A Fazenda 13" (RecordTV), Erika Schneider, que está na terceira roça ao lado de Dayane e Tiago, criticou alguns colegas de confinamento, em especial Tati Quebra Barraco, que estava com Rico minutos antes e que vem alfinetando a peoa.

"O povo nem troca ideia com a gente, né? Você estava lá com a Tati e ela falou alguma coisa?", perguntou a ex-bailarina do Faustão.

"Não, [...] ela que me abuse, coloco ela na roça. Tenho sete pessoas para votar, sete votaram em mim. Tenho sete opções: Bil, Tati, MC Gui, Mileide, mas estou de boa com ela agora", disse o fazendeiro. "Eu também, se eu voltar. Tenho bastante opção", comentou Erika.

Os dois ainda reprovaram a atitude Tati de não comer o almoço preparado por Dayane Mello. "Que coisa feia", criticou Rico, e a peoa concordou:

De manhã ela não comeu meu bolo também. [...] Eu tinha outra imagem dela, sei lá. Não que ela seja barraqueira e tal. Erika Schneider

"É soberba, orgulhosa demais, cheia de debochezinho", alfinetou o humorista.

Depois, Erika desabafou e abraçou Rico: "Não quero sair, se Deus quiser eu vou voltar". "Se você sair, eu saio logo em seguida. Quero ir para a roça,[...] esse povo é muito chato, insuportável demais", disse o humorista, em lágrimas.

"É um povo meio estranho, meio sem coração, né? É muito estranho, não entendo isso, fica todo mundo grudado, mas tipo assim, vai sair uma pessoa e não dá um abraço, um carinho, sei lá. Independente de qualquer coisa, é adversário, mas poxa, eu não consigo pensar desse jeito", concordou Erika.

"Eles são fortes, eles não choram. São muito orgulhosos", disse Rico.

"Mas fica calmo, se Deus quiser eu voltar. Se eu voltar, amanhã me segura nessa festa, amigo", prometeu a ex-bailarina, com bom humor.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto