Topo

Gabi Prado é expulsa de bar após jogar garrafa de vidro: 'Passei do limite'

Gabi Prado se envolveu em confusão em bar e foi retirada do local  - Reprodução/Instagram
Gabi Prado se envolveu em confusão em bar e foi retirada do local Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

07/10/2021 14h15Atualizada em 07/10/2021 19h46

Gabi Prado, que participou de "A Fazenda 10" e do "De Férias com o Ex", se envolveu em uma confusão na terça-feira (5) em um bar em São Paulo, durante um show de Ludmilla com presença de diversos famosos. O UOL apurou que a influenciadora foi expulsa do Vitrinni Lounge, na Vila Olímpia, após lançar uma garrafa de vidro em direção a outras pessoas que estavam no espaço, ela ainda teria subido em mesas e se pendurado em um ar condicionado do local.

Procurada por UOL, Gabi Prado confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que realmente recebeu um pedido para que deixasse o bar. Ela, no entanto, nega que tenha jogado uma garrafa em alguém e disse não ter se pendurado no ar condicionado. A assessoria define o episódio como "um acidente".

Em podcast, publicado na noite de ontem, Gabi falou sobre o assunto e afirmou que havia consumido bebidas alcoólicas em excesso:

Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso.

Esta não é a primeira vez que Gabi Prado se mostra arrependida publicamente por alguma situação. No ano passado, a influenciadora recebeu muitas críticas por furar a quarentena para realizar um procedimento estético. Ela chegou a se ausentar das redes sociais e pediu desculpas às pessoas que magoou com seu comportamento no passado, mencionando nomes de ex-participantes do "De Férias com o Ex" e de "A Fazenda".