Topo

Luciana Gimenez admite ter colocado botox: 'Várias'

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre aplicações estéticas - Reprodução / Instagram / Leca Novo
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre aplicações estéticas Imagem: Reprodução / Instagram / Leca Novo

Colaboração para o UOL, de Londrina

07/10/2021 21h29

A apresentadora Luciana Gimenez, 51 anos, abriu mais vez suas redes sociais para interação direta com seus fãs. Ela respondeu a diversos questionamentos, tanto a respeito da carreira na telinha como de sua vida pessoal.

Um dos seguidores surpreendeu Luciana ao perguntar sobre seu histórico de aplicações estéticas. "Já fez botox alguma vez?", quis saber o internauta, por meio da caixinha de perguntas e respostas da seção Stories, no Instagram. "Várias", admitiu a musa, entre emoticons de risos.

"Você tem bom raciocínio para fazer cálculos matemáticos de cabeça?", indagou outro fã. "[Sou] péssima", confessou Luciana. "Você intimida os homens...", observou um terceiro instragammer.

"Acho que as mulheres 'fortes' têm esse efeito. Mas na real é tudo projeção. Pois, na verdade, enxergamos nos outros o que temos dentro, não é?", filosofou a filha de Vera Gimenez.

Luciana Gimenez se prepara para lançar em breve seu novo projeto na RedeTV!, o reality show de namoro "Operação Cupido". Em paralelo à nova empreitada, ela continuará à frente do talk show "Superpop" nas noites da emissora.