Topo

Victor causa punição ao falar sem microfone e peões ficam sem pão

A Fazenda 2021: Victor causa punição  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor causa punição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 19h53Atualizada em 07/10/2021 20h00

Na noite de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), Victor Pecoraro falou sem o microfone, causando uma punição. Os peões ficarão sem pão até a próxima reposição de alimentos.

O fazendeiro Rico Melquiades foi convocado na sala para ler a pena pela infração.

Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo que permanecer na 'Fazenda'. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem pão até a próxima reposição.

O toque de aviso soou duas vezes antes de soar o sinal de punição. Assim que o sinal da punição tocou, Victor assumiu a culpa.

"Eu nunca pensei que era comigo, eu ouvi e falei: 'Quem será que tá sem fone?'. Era eu", contou o ator, após o toque de punição.

Tiago perguntou se Victor não percebeu, e ele afirmou. MC Gui perguntou se o peão estava conversando com alguém no momento, e Victor contou que estava falando com outros participantes.

"Nenhum de vocês percebeu também?", perguntou Lary Bottino. "Put* que pariu", reclamou a peoa.

"Ainda fiquei olhando todo mundo. Olhei o [microfone] de todo mundo, não olhei o meu. Ah, tá bom, tô aqui há 40 dias, é a primeira [punição]", finalizou Victor.

Depois, os participantes que estavam na sala ficaram conversando sobre quem estava "invicto" de punições e quem já tinha infringido as regras do programa.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto