Ex-marido de Naya Rivera vence ação contra condado pela morte da atriz
Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, venceu a ação aberta em novembro do ano passado contra o condado de Ventura, na Califórnia (EUA), pela morte da atriz por homicídio culposo.
Segundo informações do Radar Online, o juiz que presidia o processo contra o condado encerrou a tentativa do réu de impedir a família de Naya de cobrar danos punitivos.
A ação movida por Dorsey foi em nome do filho do ex-casal, Josey Hollis Dorsey, na época com 4 anos.
O ator processou o condado de Ventura, onde fica o Lago Piru em que Naya morreu, como responsável pela morte, porque o barco em que ela estava não cumpria os padrões de segurança, e mesmo assim estava disponível para ser alugado.
Morte de Naya Rivera
A atriz e cantora Naya Rivera, famosa por sua participação na série Glee, desapareceu em 8 julho do ano passado após um passeio de barco com seu filho no Lago Piru, Califórnia (EUA). Na época, o menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.
Na manhã do dia 13 de julho, o corpo da artista foi encontrado, a informação foi confirmada em uma coletiva pelo Departamento de Polícia de Ventura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.