Haters usam filho morto e racismo para atacar Tati Quebra Barraco
A equipe de Tati Quebra Barraco declarou que pessoas vêm usando o filho da cantora, Yuri, morto em 2016, para atacar a cantora pelo que vem acontecendo em "A Fazenda 13" (RecordTV).
Entre as mensagens divulgadas, está: "Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela". Uma pessoa chega a rir da situação: "A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto haha".
Além disso, ofensas raciais também foram proferidas, como pedidos de "fora, macaca" e "cabelo duro, tu vai ralar". A equipe se posicionou: "Internet não é terra sem lei, aguardem. Isso não vai ficar assim".
Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi baleado no início da madrugada do dia 11 de dezembro de 2016. Em nota, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus afirmou que os policiais faziam uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha quando foram recebidos a tiros por criminosos. Ele e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.
Em suas redes sociais, a cantora acusou a Polícia Militar do Rio de Janeiro de ser responsável pela morte. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.