Topo

Victor sobre Rico: 'Tá agindo como criança e vou agir como criança com ele'

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro diz não se arrepender de jogar iogurte em Rico - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro diz não se arrepender de jogar iogurte em Rico Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 06h21Atualizada em 08/10/2021 07h29

Incomodada com as críticas sofridas por ser babá de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro aproveitou estar na baia com Victor Pecoraro para falar sobre o peão ter jogado iogurte em seu amigo. Ela, no entanto, ouviu o ator dizer que agora irá agir conforme as atitudes de Rico no confinamento para puni-lo.

Não é porque eu tô com ele que concordo com as atitudes dele. Muitas atitudes com certeza são erradas, mas não vou deixar ele sozinho, não vou largar. Cara, até cheguei a falar pra ele que mais uma [briga] ia largar da mão dele. Aí, foi e aconteceu e não vou largar mão dele... Quem sou eu pra julgar, mas ele joga as coisas no chão e tá errado pra cacete. Agora, bebê, você foi com o bagulho nele, sabe? Entende o meu ponto de vista?, desabafou Aline Mineiro.

"Vou entender e sempre respeitar seu ponto de vista, mas vou deixar claro isso e vou falar se ele quiser falar comigo, claro, que 'toda vez que ele pegar alimento e fazer o que faz, eu vou devolver com alimento'", respondeu Victor.

A ex-panicat, então, alegou que a forma de revidar do ator estava errada pelo fato de Rico não atacar ninguém no confinamento. Victor, por sua vez, avisou que peão não irá mais contar com sua compaixão.

Não importa. Ele tem que entender que ninguém aqui tem medo dele também. Ninguém tá preocupado se vai pra roça ou não. Ele tá agindo como uma criança e eu vou agir como criança com ele, porque o que ele faz não é a atitude de uma pessoa adulta e, sim, de um adolescente. Eu vou pagar, bebê, mas é uma opção minha.

"Isso em vez de incentivar a não fazer errado ou mostrar a fazer de outra forma?", rebateu Aline. "Incentivar? Eu tô aqui há 25 dias falando com ele", debochou Victor. "Não. Você acha certo dar o troco nele fazendo a mesma coisa que tu critica?", indagou Aline.

O ator declarou que irá agir errado para fazer o peão pensar duas vezes antes de pensar em tomar alguma ação cuja intenção é causar com algum outro participante em "A Fazenda 2021".

Sim, vou fazer porque acredito que ele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa. Eu acredito que ele vai pensar e você pode dar o recado pra ele.

"Não sou menina de recado. Vocês que conversam", disparou Aline.

"Se ele continuar a fazer essas merdas que ele faz, as pessoas vão colocar merda no sapato dele e vão sacanear ele. Que ele esteja ciente de toda vez que for fazer alguma coisa que algo vai ser devolvido", explicou o ator.

Victor Pecoraro ainda fez questão de deixar claro que não tem nenhum arrependimento de ter jogado iogurte na cabeça de Rico Melquiades. "Não me arrependo", disparou.

"Eu achei desumano", criticou a ex-panicat. "Você pode achar desumano como eu acho desumano tudo o que ele faz desde quando está aqui", rebateu o ator. "Eu também não concordo com as atitudes dele. Ambos erraram", apontou Aline.

O ator encerrou o diálogo deixando claro para a colega de confinamento que não costuma agir de cabeça quente dentro do jogo. Ou seja, o ataque com iogurte em Rico foi pensado.

Eu não fiz nervoso. Eu tava calmo e ciente do que eu estava fazendo. Então, se ele for fazer desse jeito, eu vou fazer também. Não adianta. Cada um tem uma reação.

"Gente, isso vai virar um hospício", lamentou Aline.

"Vai virar um hospício. Ele não é 100% do que ele faz aqui. Ele aproveita os gatilhos porque ninguém pode fazer nada contra ele. Ele estimula as pessoas a ficarem nervosas para agredir ele e ser expulso. Não quero continuar assim, mas ele não quer parar", alertou Victor.

"Dessa forma fica complicado conviver aqui", reclamou a ex-panicat. "Fica complicado mesmo", encerrou o ator.

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural