Topo

'É uma benção, mas não está sendo fácil', diz Bárbara Evans sobre gestação

Bárbara Evans afirmou que está passando mal desde que engravidou - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans afirmou que está passando mal desde que engravidou Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 20h37Atualizada em 10/10/2021 08h02

Bárbara Evans, que está à espera do seu primeiro filho com o seu marido Gustavo Theodoro, fez um desabafo no Instagram hoje após relatar os sintomas dos primeiros três meses de gravidez. Em uma sequência de vídeos, ela afirmou que passou mal com enjoo, falta de ar, refluxo e dor de cabeça e, por isso, teve que cancelar os planos para o sábado.

Eu recebo umas mensagens, não são muitas, de algumas pessoas falando que eu só reclamo desde quando engravidei, que gravidez não é doença... Mas isso é porque não é você que está sentindo, né amor? Não é você que está passando mal. Você acha que eu queria ficar o dia inteiro na cama, ou você acha que eu queria estar andando de lancha, em Rio Preto almoçando na churrascaria?

A modelo ainda definiu a gravidez como uma "benção", mas que está enfrentando muitas adversidades durante o período de gestação e que não pretende "romantizar" a experiência.

É uma benção estar grávida? Sim, é o maior milagre da minha vida. Só que, para mim, não está sendo fácil. Eu não estou passando bem esses três meses de gravidez. Não vou falar que estou maravilhosa, sendo que por dentro eu não estou. Não vou romantizar. Se eu passar mal os nove meses de gravidez, eu vou falar que estou passando mal durante nove meses.

Em seguida, Bárbara publicou uma série de vídeos em que aparece chorando devido às fortes dores de cabeça.

Quando você acha que você vai ficar bem, você volta a passar mal. Não está fácil.

Esta semana, Bárbara Evans revelou que gastou cerca de R$ 70 mil na fertilização in vitro. Ela iniciou o processo no começo de junho e decidiu compartilhar com os seguidores todo o andamento, através de vídeos semanais em suas redes sociais.

Casada no civil, a modelo está aguardando o nascimento da criança para realizar a cerimônia religiosa com Gustavo Theodoro. Os dois planejam a festa para dezembro de 2022. Devido à pandemia de covid-19, ela e o empresário tiveram que remarcar o evento algumas vezes.