Topo

Kelly Key fala sobre sexo sem tabu com os filhos: 'Sem constrangimento'

Kelly Key diz que fala abertamente de sexo com os filhos - Reprodução/Instagram
Kelly Key diz que fala abertamente de sexo com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2021 23h05Atualizada em 09/10/2021 23h08

Curtindo viagem em Portugal, Kelly Key, de 38 anos, decidiu bater um papo com seus seguidores, na tarde de hoje, e contou que tem o hábito de falar sobre sexo abertamente com os filhos - Suzanna Freitas, de 20 anos; Vitor, de 16; e Artur, de 4 - para conscientizá-los.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora abriu a caixa de perguntas e respostas para conversar do tema "sobre família". Um seguidor, então, quis saber se ela se sentiu descontável ao falar de sexo com a filha mais velha.

Kelly Key diz que fala de sexo abertamente com os filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Key diz que fala de sexo abertamente com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Kelly Key, então, explicou que tem um diálogo saudável com os três filhos sobre o tema. Afinal, seu objetivo é passar o máximo de orientação possível.

"Não. Com nenhum dos dois mais velhos (foi desconfortável), já falamos com mais clareza sobre sexo. Sou bem aberta e transparente em relação a qualquer tema. Acho que quando a dúvida surge, temos o dever de responder com sinceridade. Sem nenhum tipo de constrangimento, tabu ou temas proibidos", relatou.

Sobre Arthur, o filho caçula, a artista relatou que age com sinceridade quando o pequeno surge com 'perguntas cabeludas'.

O Tuca é o mais espertinho em relação ao corpo e suas diferenças. Mesmo ele tendo apenas 4 anos, sempre que uma pergunta 'cabeluda' aparece eu mantenho a minha posição em responder com clareza e sinceridade.

Ela encerrou sua manifestação dizendo que não entende que existe idade certa para falar de sexo com os filhos.

"Na minha opinião, não existe idade certa para falar sobre o tema. Existe, sim, o momento certo. E qual é? Quando a dúvida surge", finalizou.