Lombardi lançará livro sobre a fórmula da beleza: 'É maior que uma pílula'
Qual é o segredo da beleza de Bruna Lombardi? A atriz de 69 anos revelou que tomou a decisão de escrever um livro para tratar do tema que mais foi questionada em sua vida e ainda dará cursos para falar como se sentir linda e exuberante.
Em participação no "Altas Horas", da Rede Globo, Bruna explicou que decidiu escrever o livro sobre a questão da beleza para informar ao público que a felicidade é a sua receita.
"Esse ano resolvi fazer uma coisa inovadora na minha vida, resolvi responder essa pergunta e falar de beleza para o público. Vou fazer um livro, já está quase pronto, e um curso. Para que se compreenda que a beleza é maior que uma fórmula, uma pílula, uma aplicação ou um truque qualquer", disse, e reforçou um discurso de amor próprio ao público.
Tudo isso ajuda, mas temos que estar com uma série de coisas no nosso cotidiano porque não tem melhor cosmético que a felicidade. A jornada de empoderamento é descobrir o que a gente é e se tornar essa pessoa para todos.
Casada há 41 anos com Carlos Alberto Riccelli, a atriz lembrou que conheceu o parceiro nos bastidores da novela "Aritana", na extinta TV Tupi, ainda na década de 1970, e afirmou que vive um 'romance lindo'.
Foi no trabalho, nos conhecemos no avião indo para o Xingu. Somos apaixonados pela cultura dos povos indígenas. Naquele ambiente paradisíaco, na lagoa, com animais, borboletas, natureza na veia, não tinha como não se apaixonar. Foi indo e foi lindo. Está sendo lindo.
Questionada se havia um segredo para o casamento perfeito, ela aconselhou os casais a buscarem o diálogo para que o relacionamento dê certo nos tempos atuais.
"A relação não vem pronta, a impaciência da gente que vem pronta. Você vai ter que se adequar a uma série de coisas, como vai se trabalhar, o problema não está sempre nos outros, também está em você. A habilidade do amor é a habilidade de viver, é mais ou menos juntos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.