Topo

Angélica agradece fãs e amigos após internação do pai: 'Deus no comando'

Angélica agradece apoio pela recuperação de seu pai - Reprodução/Instagram
Angélica agradece apoio pela recuperação de seu pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2021 18h12Atualizada em 11/10/2021 22h56

Angélica agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs desde que se tornou pública a internação de seu pai, Francisco Ksyvicks. A situação foi comentada pelo marido da apresentadora, Luciano Huck, durante o "Domingão". Segundo ela, o pai sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no sábado (9).

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", escreveu ela nos Stories de sua conta no Instagram.

Mais tarde, Angélica explicou aos fãs o motivo da internação e afirmou que o pai está "lutando":

Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto… Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento… Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer.

Huck falou sobre a internação de Francisco no programa que foi ao ar ontem. "Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor", disse ele, no fim do programa.

"Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", prosseguiu Huck, citando o hospital que fica no Rio de Janeiro onde Francisco está internado.