Charlize Theron diz que reconhecimento das filhas é melhor que ganhar Oscar
Charlize Theron já ganhou um Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em "Monster: Desejo Assassino" (2003), mas garantiu que há uma sensação melhor do que vencer o prêmio máximo do cinema norte-americano: o reconhecimento de suas duas filhas.
A atriz de 46 anos deu uma entrevista para o jornal "Daily Mirror" para falar sobre seu trabalho em "A Família Addams 2: Pé na Estrada", e relatou a importância de ser bem vista pelas filhas, Jackson e August, de 9 e 6 anos respectivamente.
Ao ser questionada sobre a reação das duas meninas ao seu trabalho de dublagem no longa — ela dá voz a Mortícia Addams —, Charlize se derreteu:
Posso dizer a vocês que elas estão muito empolgadas que a mamãe delas é a Mortícia. Assim como todas as mamães, sou uma mamãe que quer que suas filhas te achem legal - e essa é uma sensação que Oscar nenhum consegue chegar perto.
Em seguida, explicou sua admiração pela história da animação: "Eu amo as relações entre eles, seus valores. Precisamos buscar carinho e compreensão para aqueles que não se parecem conosco ou não falam como falamos. Fazer parte de algo assim e saber que o filme será visto por famílias é algo que pesa para mim", destacou.
Ela também disse enxergar paralelos entre a sua própria relação com as filhas e as interações entre os membros da Família Addams: "Sempre fiz questão que elas saibam quem somos como família, aquilo que acreditamos e quais são os nossos valores. Carinho e apoio em relação aos outros fazem com que você receba o mesmo ao longo de sua vida".
Bastante discreta em relação a sua vida pessoal, Charlize publicou em agosto um vídeo nas redes sociais onde ela apareceu pulando de um enorme iate com as duas filhas. Na legenda da publicação, ela escreveu a seguinte mensagem: "Eu e minhas meninas para toda a vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.