Topo

Owen Wilson 'nunca' encontrou a própria filha de 3 anos, diz mãe da criança

Owen Wilson não quer manter contato com a filha, Lyla, segundo a mãe da criança - Reprodução
Owen Wilson não quer manter contato com a filha, Lyla, segundo a mãe da criança Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/10/2021 20h20

O ator Owen Wilson, de 52 anos, "nunca" encontrou pessoalmente a própria filha de 3 anos, Lyla, fruto de seu relacionamento com Varunie Vongsvirates, com quem ele viveu um relacionamento de cinco anos, cheio de idas e vindas.

Em entrevista ao Daily Mail, Varuniu lamentou que o artista "infelizmente nunca" tenha conhecido a herdeira, embora ele mantenha contato com seus dois outros filhos, Robert, de 10, e Finn, de 7, filhos de mães diferentes.

Varunie Vongsvirates contou que Owen Wilson ajuda financeiramente, entretanto, mesmo com ela "implorando" para ele manter contato físico com a filha caçula, o astro hesita em ser um pai presente.

"Ela precisa de um pai", afirma a mãe da criança, que diz ser irônico o fato de o ator interpretar pai em alguns de seus trabalhos, mas, na vida real, não demonstre interesse em exercer a paternidade da própria filha. Owen Wilson foi procurado pelo Daily Mail para comentar o assunto, mas não se manifestou.

Lyla completou três no último final de semana. Na ocasião, Varunie Vongsvirates publicou uma foto da herdeira em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Parabéns por seu terceiro aniversário. Te amo".