Topo

Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima com o nome do Belo

Gracyanne Barbosa mostrou tatuagem íntima no bumbum com o nome de Belo - Imagem: Reprodução/Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa mostrou tatuagem íntima no bumbum com o nome de Belo Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@graoficial

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/10/2021 15h12

A modelo e influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, de 38 anos, atendeu pedidos dos fãs e mostrou a foto de uma tatuagem íntima que tem no bumbum com o nome do marido, o cantor Belo.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a musa fitness interagiu com os seguidores e realizou algumas vontades dos fãs, uma delas foi referente a tatuagem. Confira:

gra - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Gracyanne Barbosa atendeu pedido dos fãs e mostrou tatuagem no bumbum com nome do marido, o cantor Belo
Imagem: Reprodução: Instagram

Em outros stories, a modelo, também a pedidos, compartilhou um registro de em um ensaio sensual que fez para uma revista adulta e outra foto na praia pelada com o bumbum para cima. Dá só uma olhada:

Gracyanne Barbosa - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Gracyanne Barbosa postou fotos sensuais a pedidos dos fãs
Imagem: Reprodução: Instagram

Gracyanne Barbosa e Belo brincam em pose ousada

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo mostraram mais uma vez por que são um dos casais favoritos do público nas redes sociais. A beldade de 38 anos divertiu seus seguidores ao publicar, nas redes sociais, um clique bem-humorado e com pose ousada ao lado do maridão.

Na imagem, Gra aparece de biquíni, exibindo suas belas curvas, enquanto o marido ostenta um look mais 'invernal', com direito a calça, jaqueta e até gorro! "Sunday Bumday com Tudão, ele com frio e eu sempre [com calor]", escreveu a fisiculturista na legenda da publicação.

Apesar da 'discordância climática', os figurinos tanto de um como de outro foram aprovados pelos seguidores de Barbosa. "A roupa de frio tá OK, hein? Lindos", derreteu-se uma internauta. "Maravilhosos, amo vocês", declarou outro. "Abuso de lindezas", elogiou ainda uma terceira.

Sempre elogiada pela boa forma, Gracyanne confessou recentemente que nem sempre se sente disposta para malhar. "Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", ressaltou.