Topo

Tá frio ou tá calor? Gracyanne e Belo brincam com clima em pose sensual

Gracyanne Barbosa e Belo fizeram a alegria dos internautas - Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo fizeram a alegria dos internautas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

11/10/2021 10h33Atualizada em 11/10/2021 19h21

A modelo Gracyanne Barbosa e o cantor Belo mostraram mais uma vez por que são um dos casais favoritos do público nas redes sociais. A beldade de 38 anos divertiu seus seguidores ao publicar, nas redes sociais, um clique bem-humorado ao lado do maridão.

Na imagem, Gra aparece de biquíni, exibindo suas belas curvas, enquanto o marido ostenta um look mais 'invernal', com direito a calça, jaqueta e até gorro! "Sunday Bumday com Tudão, ele com frio e eu sempre [com calor]", escreveu a fisiculturista na legenda da publicação.

Apesar da 'discordância climática', os figurinos tanto de um como de outro foram aprovados pelos seguidores de Barbosa. "A roupa de frio tá OK, hein? Lindos", derreteu-se uma internauta. "Maravilhosos, amo vocês", declarou outro. "Abuso de lindezas", elogiou ainda uma terceira.

Sempre elogiada pela boa forma, Gracyanne confessou recentemente que nem sempre se sente disposta para malhar. "Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", ressaltou.