Topo

De lingerie, Samara Felippo esbanja boa forma aos 43 anos

Samara Felippo segue em plena forma - Reprodução/Instagram
Samara Felippo segue em plena forma Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/10/2021 20h15

Samara Felippo é mesmo como o bom vinho: só melhora com o tempo. A atriz de 43 anos deixou isso claro com a sessão de fotos que divulgou em suas redes sociais, na qual posa de lingerie e exibe uma boa forma de fazer inveja.

"Já se olhou hoje? E vamo de fileirinha desse ensaio lindo e poderoso", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu muitos elogios nos comentários.

"Maravideusa", derreteu-se uma internauta. "Caramba, que abdômen!", observou outra. "Eu não tô podendo com esse ensaio", completou uma terceira.

Além da beleza indiscutível, Samara Felippo tem chamado a atenção nas redes sociais e na internet com um todo por suas firmes posições políticas.

Mãe de duas meninas negras - Alícia e Lara, frutos de sua relação com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa -, ela falou recentemente ao podcast Pretoteca sobre os ataques racistas sofridos pelas pimpolhas.

"Estou atrás dessa pessoa. Já fiz um B.O. [boletim de ocorrência] e não vou deixar passar! Porque não vão passar!", declarou.