PUBLICIDADE
Topo

Bil crê que Day se envolveu com Aline por jogo: 'Levanta bandeira de LGBT'

A Fazenda 2021: Bil Araújo diz que Dayane se envolveu com Aline por jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo diz que Dayane se envolveu com Aline por jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 03h38Atualizada em 13/10/2021 05h56

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo afirmou para Milaide Mihaile e Victor Pecoraro que tem um pé atrás com Dayne Mello por ter ficado sabendo que ela entraria no reality show para 'fazer casal com uma mulher'.

"Tá preocupado com a roça?", indagou Bil para Victor. "Não tô preocupado", respondeu o ator. "Tá preocupado com o quê? Que a Day voltou duas vezes?", tornou a perguntar o ex-"BBB 21". "Acho que cada roça que ela vai se fortalece, sacou? Acha que dessa vez ela sai", apontou o ator. "Nada a ver", opinou o modelo.

Victor Pecoraro declarou que tem noção do fato da relação amorosa de Dayane Mello e Aline Mineiro no confinamento tem o poder de engajar um público forte para ajudá-las a fugir na roça.

Se eu votar de chapéu, vai estar ela, Aline e o Gui. Tem uma coisa que falei, vê se você faz essa leitura. Pelo fato da Aline e Day estarem juntas. Tem público grande, né!

"Presta atenção. Ela [Dayane] fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora", apontou Bil. "Eu também pensei", destacou Victor.

O modelo, então, listou alguns argumentos usados por Day para mostrar que a peoa se vitimizar para ganhar a atenção dos fãs de "A Fazenda 2021".

Presta atenção nos argumentos da Day. Quando ela vai argumentar, ela sempre levanta a bandeira de 'sou injustiçada nessa casa'. 'Me tratam como uma pessoa desumana nessa casa'. Ela sempre coloca as bandeiras mais pesadas pra se vitimizar aqui.

"Já percebi", destacou Victor.

"Lá na prova quando foi eu e o Gui. Ela disse 'dois homens fazer isso comigo por ser mulher é desumano, não gostei e acho jogo sujo'. Falei pra ela 'Day, se o alvo dele é o mesmo que o meu é problema dele porque não foi combinado'", destacou Bil.

O ex-"BBB 21" declarou ver que o jogo da modelo é ruim por vê-la atirando para todos os lados para tentar ganhar o máximo de defensores para seguir no confinamento.

Acho que ela tá pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora . Fiquei sabendo e falei pra isso na festa 'soube que você faria casal com mulher aqui'.

"Também fiquei sabendo disso", revelou Mileide.

Bil, então, contou que confrontou Dayane: "Ela falou: 'como assim?' e eu falei: 'fiquei sabendo que você faria casal com mulher aqui'. Por isso, eu tenho um prejulgamento de você. Outra coisa, quando ela pegou na minha mão 'Bil, então, a partir de hoje quando qualquer pessoa com você sobre vim, vem falar comigo, e se qualquer pessoa que vir falar de você pra mim, vou falar com você'. Depois, ela votou em mim", relatou, e avisou que irá votar em Dayane até sua eliminação no jogo.

Vou na cabeça até o fim nessa cabeça. Só fui na Aline por causa de um desentendimento do sabonete.

"Tá tudo certo", finalizou Victor. "Isso pra mim é jogo sujo", concluiu Bil.

Dentro da casa, Dayane e Aline têm trocado beijos e carícias. As duas já deram selinhos, trocaram amassos no banheiro da sede e se abraçaram e se beijaram em um pufe na sala de estar da casa.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 14903 votos

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião