Topo

Dynho pede desculpas por briga e alfineta Rico: 'Pior jogador que tem aqui'

A Fazenda 2021: Dynho Alves critica Rico Melquiades durante formação da quarta roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves critica Rico Melquiades durante formação da quarta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 00h46Atualizada em 13/10/2021 01h38

Durante a formação da quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Dynho Alves pediu desculpas por seu comportamento na discussão com Rico Melquiades na madrugada da última sexta-feira, mas não poupou o fazendeiro da semana de alfinetadas ao votar em Dayane:

Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali, naquele momento, foi a hora que eu explodi. Pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você o pior jogador aqui de dentro, porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo. Dynho Alves

"Eu acho que você deveria ter um pouco de respeito e não sair aumentando voz com mulher, principalmente com a Tati. Já vi você gritando com ela várias vezes, falando que ela precisa de remédios. Você não sabe como é uma pessoa que depende de remédios, o que é largar", continuou dançarino.

"Para mim, você é uma pessoa que alegra a casa, que diverte todo mundo, e ao contrário dessas duas amigas que falam que os caras querem que virem as costas para você, eu vejo você várias vezes provocando o MC Gui. [...] De verdade, você tem uma paciência do caramba, MC. Se fosse eu no seu lugar, eu não sei se eu estaria aqui nesse jogo", disparou Dynho.

"Os seus dias, as suas semanas, estão contados. A hora que você cair naquela roça ali, naquele banquinho, você pode ter certeza que você vai vazar e você vai ver todas as merdas que você fez lá fora. Ao contrário das duas pessoas aí que eu gosto demais, eu gosto de mais de você, Aline, gosto demais de você, Day, você contou uma história maravilhosa para mim, é uma pessoa que não tem nada a ver com tudo que acontecendo e está se prejudicando por causa desse bosta aí", finalizou o peão.

Adriane Galisteu, a apresentadora do reality rural, interrompeu Dynho e pediu para o dançarino confirmar seu voto em Dayane Mello, que está na roça ao lado de Gui Araujo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto