Topo

Rico ataca Lary durante votação: 'Ela nem joga. Ela é marionete do Gui'

A Fazenda 2021: Lary Bottino e Rico trocam farpas na formação da quarta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary Bottino e Rico trocam farpas na formação da quarta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 00h29Atualizada em 13/10/2021 06h25

Tudo indica que a boa relação entre Rico Mequiades e Lary Bottino naufragou em "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante a formação da quarta roça, o fazendeiro da semana acusou a ex-colega do "De Férias com o Ex" (MTV) de ser marionete de Gui Araujo e ouviu da peoa que ele é o 'maria via com as outras' por seguir as orientações de Dayane Mello e Aline Mineiro no jogo.

Quero pontuar duas coisas. Primeiro, em relação a Day: não vou votar nela hoje. Eu não tô em grupinho nenhum e fui muito bem recebida pelas pessoas. Quando ela fala de exclusão, eu não consigo enxergar isso. Todo mundo me abraçou aqui e menos ela, então, posso dizer que me sinto excluída por ela. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com o Rico. Eu vi a maneira que ela viu ele quando jogou café e vi como ela reagiu com o Victor, mas também não me diz respeito o que ele acha aqui das amigas dele. Como ele falou, a Marina não tem amigos de três meses, acho que ele não tem de um mês. Elas não são amigas dele, declarou Lary Bottino.

"São, sim", retrucou Rico. Lary, no entanto, não deu papo e seguiu falando que Dayane Mello não tinha propriedade para falar de exclusão no jogo por também estar tendo a mesma ação com ela.

Tá bom. Eu não tô em grupinho nenhum aqui e, obviamente, vou para onde me convém aqui, é meu jogo e vou porque acho que é bom pra mim. Todas as pessoas me receberam super bem e não vejo nenhum. Converso com todo mundo.

"Ela nem joga. Ela é marionete do Gui", atacou Rico, mais uma vez. "Prefiro nem jogar do que fazer as coisas que você faz porque é feio", rebateu Lary. "Ela nem joga. O Gui vota por ela. O Gui faz tudo por ela", tornou a cutucar o fazendeiro da semana.

Lary Bottino acusou Rico Melquiades de ser marionete de Dayane Mello e Aline Mineiro e revelou aos peões que o fazendeiro da semana pipocou em não cumprir a promessa de indicar Tati Quebra Barraco.

Tô falando, amigo. Quanto a ser marionete do Gui, o Gui pouco conversa comigo sobre o jogo porque somos amigos pessoas lá fora, assim como o Rico é. Eu converso pouco de jogo com ele ainda. Tô há duas semanas que eu tô aqui e nem tive tempo de falar muito, mas é incoerente o Rico falar isso porque ele, sim, é manipulado pelas amigas e não percebe. Ficou uma semana falando que ia votar na Tati e mudou falando que não queria que as amigas dele fossem pra roça com alguém tão forte.

"Nem jogar joga essa menina aqui. O Gui joga por ela. O Gui joga por ela. É uma marionete essa menina. Só quer viver em cima do Bil e do Gui", disparou Rico.

"Nem falo de jogo, meu filho. O Guilherme nem fala comigo de jogo. Eu tenho personalidade. Você só fica com Aline e a Day. Todo mundo me abraçou e ele tem duas amigas e acha que eu tô em cima do Bil e Gui. Fico onde eu quiser e com quem quiser. Fica duas pessoas que só te manipulam", cutucou Lary.

Por fim, Lary deixou claro que considera, sim, Rico seu amigo desde antes do reality show, mas não irá ficar ao seu lado se suas ações forem prejudiciais a sua imagem em "A Fazenda 2021".

Ele é meu amigo pessoa, mas aqui dentro falei que se fosse atrapalhar meu jogo não ia concordar.

"Vieram pra fazendo querendo limpar a imagem", acusou Rico. "Limpar, não. Só não quero fazer feio como você tá", finalizou Lary.

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural